Setembro de 1977 a maio de 1978
Regulus termina seu primeiro dia do sexto ano com uma perspectiva totalmente nova.
Ele é um Comensal da Morte, um Black e um Sonserino, e finalmente está aceitando isso. Depois de voltar do escritório de Dumbledore, ele caminha pela sala comunal e, ao ver a gangue de Mulciber reunida em torno de uma mesa, vai direto para eles.
"Eu vou me juntar a você esta noite."
Se Mulciber está surpreso, ele não demonstra, simplesmente sorrindo enquanto diz. "Eu sabia que você viria, Black; encontre-nos na orla da floresta proibida à meia-noite. E traga seus amigos, quanto mais, melhor, eu digo."
Não acaba sendo nada alegre, ou não para os trouxas de qualquer maneira.
Barty e Evan aparecem, que parecem mais do que dispostos a finalmente aproveitar uma parte da ação. Eles geralmente fazem tudo o que Regulus faz, mas estão prontos para acompanhar sua evidente mudança de opinião, mesmo que não saibam o motivo. Então, quando a meia-noite se aproxima, eles vestem suas vestes mais escuras e fogem do castelo.
Mulciber e Avery já estavam lá quando chegaram, e Travers, Nott e Snape apareceram logo depois. O resto de sua gangue se formou no ano passado, mas apenas alguns foram iniciados, e aqueles que ainda estão em Hogwarts estão desesperados para ganhar a tatuagem de aprovação do Lorde das Trevas.
Se eles estavam com ciúmes antes de Regulus ter um ingresso grátis para se tornar um Comensal da Morte, não é nada comparado a como eles estão agora que ele conseguiu a marca. Os olhos geralmente castanhos de Mulciber estão verdes de inveja, e Snape continua atirando olhares furtivos em seu antebraço a cada poucos minutos. Com cada olhar de ódio ou olhar amargo que Regulus recebe, ele simplesmente sorri de volta em resposta.
Sou um Black, lembre-se, e isso significa que sou melhor do que você, diz cada sorriso malicioso. Até o Lorde das Trevas pode vê-lo.
Ele está mais grato do que nunca por ter Barty, que está lá simplesmente porque seu pai odiaria, e Evan, que vai aonde quer que Barty vá; nenhum deles se importa onde eles vão parar, desde que estejam juntos.
Barty costumava querer deixar seu pai orgulhoso até perceber que nunca conseguiria, e agora está se rebelando contra ele de todas as maneiras que pode. Se ele for tratado como uma decepção, ele terá certeza de que conquistou seu título. Ele tem certeza de que torturar trouxas e destruir aldeias inteiras certamente resolverá o problema.
É o oposto de Regulus, que curvou e dobrou as melhores partes de si mesmo para que seus pais só vissem o que eles queriam ver, para que ele fosse apenas quem eles queriam que ele fosse. Funcionou, porém; eles finalmente estão orgulhosos dele, então ele não pode reclamar muito. Ele só espera que permaneça o suficiente para eles e não permita que a pressão chegue a um ponto de ruptura como o que Sirius conheceu no verão retrasado.
Sirius costumava usar a decepção deles como um manto de honra, enquanto Regulus sente que isso envolve seu corpo, sufocando-o, sufocando-o, até que suas únicas opções sejam fazer melhor ou morrer.
Às vezes, leva tudo nele para não escolher o último.
De qualquer forma, eles estão indubitavelmente satisfeitos com ele agora que ele aparata para uma pequena cidade trouxa no norte da Escócia, e eles começam a trabalhar aterrorizando a vila.
A maior parte da gangue de Mulciber está fazendo o possível para ser um bruxo das trevas, praticando um feitiço sombrio do qual ouviram falar e querem acertar. Alguns estão lançando incendio em casas que nem pegam fogo e lançando feitiços explosivos que precisam ser disparados três vezes antes que as janelas quebrem, mas Regulus é um Black. Ele nasceu em uma família sombria de bruxos e evidentemente se tornou um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever happened to the young, young lovers?
Teen FictionRegulus Black, dado como morto há mais de 2 anos, aparece em uma reunião da Ordem da Fênix com 6 horcruxes mutilados e o cadáver de Voldemort. Como o mundo bruxo segue em frente após o fim abrupto da guerra e como Regulus lida com os últimos quatro...