Março - abril de 1981
Sirius sente falta de James, e não tê-lo ao seu lado faz com que ele sinta que está perdendo uma parte de si mesmo.
Esta última semana e meia foi a mais longa que ele passou sem vê-lo desde que tinha quinze anos e ainda morava em Grimmauld Place, mas mesmo durante as férias de verão, quando sua mãe o proibiu de sair de casa e se relacionar com traidores de sangue, ele ainda escapou de qualquer maneira. A alegria e a felicidade de ver James sempre valeram a maldição cruciatus que ele recebeu quando inevitavelmente foi pego.
James é o bom em sua amizade; Sirius é um Black, ele foi maculado a vida inteira e, por mais que tente lutar contra isso, ainda há partes de si mesmo que ele não consegue remover, maneirismos de seus pais que ele não conseguiu desaprender e odeia, odeia, odeia, mas vive com isso mesmo assim.
Sirius está acostumado a ser vilão, punido, ignorado e negligenciado, mas James não. James não está acostumado com isso, James nem deveria ter sido exposto a isso, mas agora por causa de Albus Dumbledore, ele foi. O homem que ambos seguiram devotamente nos últimos 10 anos fez de James um alvo, usou-o para punir os outros, e ele foi usado como alavanca contra Sirius na guerra que ele nem sabia que estava lutando.
Algo está acontecendo entre Dumbledore e Regulus, Sirius sabe disso, mesmo que não saiba bem o que é, mas ele sabe o suficiente para querer estrangular a vida de ambos.
Ele quer matar Dumbledore por ser uma fraude e um mentiroso e por construir sua confiança, ano após ano, ganhando a lealdade inabalável de Sirius apenas para que ele possa usá-la contra ele quando for a hora certa. Se fosse apenas Sirius quem se machucasse com isso, ele não se importaria tanto, mas é James e Lily e o bebê e qualquer relação que Regulus tenha com toda essa situação que Sirius ainda não entende muito bem, mas ele sabe que é importante. Regulus tem estado escondido na biblioteca a maior parte da semana com o temperamento mais curto que Sirius já viu nele, suas mudanças de humor estão mais instáveis do que nunca, e ele está irritadiço, mal-humorado e violento por algum motivo relacionado a James .
Sirius quer matar Dumbledore por machucar James, que é bom e puro e tudo que Sirius não é, não importa o quanto ele queira ser. Ele quer ser bom, leve e puro como James, mas seu sobrenome tinge seu sangue cada vez mais escuro a cada batida de seu coração.
Ele vai matar Dumbledore, que ignorou seu irmão que lhe pediu ajuda.
Dumbledore que deixou Regulus para morrer tentando deixar Grimmauld Place ou se matar ficando.
Dumbledore que decidiu que Voldemort não era vilão o suficiente e agora quer Regulus também, mas Sirius será amaldiçoado se ele deixar isso acontecer.
Não, ele vai tirar James e Lily daquela prisão maldita, mantê-los seguros e terminar esta guerra para que seu irmão fique fora dela.
Ele sente falta de James com tudo o que ele tem, o ama com tudo o que ele é; ele é seu irmão de alma, mas Regulus é seu irmão mais novo que ele criou e cujo propósito na vida era protegê-lo.
Ele sabe que fez um trabalho de merda nos últimos anos, mas não há chance de ele deixar Regulus novamente.
Ele vai tirar James e Lily de lá e então matar Dumbledore para proteger Regulus ou morrer tentando.
Se Dumbledore tentar atacar Regulus novamente, Sirius e todo o seu amor estarão entre eles como um escudo, e Dumbledore pode continuar pegando e pegando, tentando se livrar disso, tentando se livrar dele, mas Deus, não há nada que Sirius não faria por seu irmão e nada que ele não sacrificaria.
Se seu amor por seu irmão for seu escudo entre a vida e a morte, Regulus será imortal.
✧*。
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever happened to the young, young lovers?
Novela JuvenilRegulus Black, dado como morto há mais de 2 anos, aparece em uma reunião da Ordem da Fênix com 6 horcruxes mutilados e o cadáver de Voldemort. Como o mundo bruxo segue em frente após o fim abrupto da guerra e como Regulus lida com os últimos quatro...