Maio de 1978 - junho de 1978
Monstro para de falar, tendo terminado sua história, e Regulus mal consegue respirar.
Ele sabia que o Lord das Trevas não era uma boa pessoa; ele é um bruxo das trevas, na melhor das hipóteses, mas trazer Monstro para isso e deixá-lo morrer?
Monstro, companheiro constante de Regulus quando Sirius foi para Hogwarts e seus pais o negligenciaram. Ainda leal quando ele e Sirius foram para Hogwarts e voltaram durante as férias, onde a única vez que eles se falavam era para brigar.
Monstro, seu amigo, que ele emprestou a Voldemort apenas para condená-lo à morte. Apesar do fato de Regulus não saber para onde o estava enviando, os paralelos que ele traça entre ele e Dumbledore, por menores que sejam, o fazem querer vomitar.
"Monstro" Regulus diz eventualmente, "Monstro, me desculpe, me desculpe, eu nunca teria perguntado se soubesse -"
"Monstro ficou feliz em ir sabendo que isso tornaria o jovem Mestre Regulus seguro. Monstro está feliz em proteger o jovem Mestre Regulus" Diz ele energicamente, sem deixar espaço para argumentos. Mesmo que ele quase sinta que vai chorar, Regulus não pode deixar de sorrir com isso.
"Obrigado, Monstro. Você sempre foi um amigo querido para mim."Antes de respirar fundo e se preparar para o que viria a seguir a sua próxima frase. "Preciso fazer algumas pesquisas e, depois disso, preciso que você me leve até aquela caverna".
Monstro parece relutante em permitir que Regulus entre no mistério do medalhão, mas não é como se Regulus precisasse de permissão. Ele simplesmente pede a Monstro para descrever o medalhão, que era ouro e irradiava magia negra, o que não ajuda muito; ele também não foi capaz de tocá-lo ou ver como era inteiramente, o que complica ainda mais as coisas.
Ainda assim, se ele vai pesquisar um objeto escuro e encontrar respostas, não há lugar melhor para estar do que a Biblioteca da Família Black.
Monstro acredita que não é simplesmente um feitiço, mas que houve uma mudança fundamental na composição física do medalhão, como se a magia fosse removida, o medalhão também seria destruído.
Isso praticamente exclui os feitiços cinzas, mas Regulus meio que esperava que fosse esse o caso. É improvável que o Lorde das Trevas use qualquer coisa além da mais sombria das magias negras.
Regulus examina tomo após tomo, sua pilha de livros descartados na mesa crescendo cada vez mais enquanto Monstro anda pela biblioteca, preocupado e tentando dissuadir Regulus, que o ignora respeitosamente.
Não é um feitiço modificador, que ainda deixaria o medalhão intacto se o feitiço fosse removido, e também não está relacionado a poções. Também não é nada que ele tenha aprendido na escola; nada disso era sombrio o suficiente além do conceito das três imperdoáveis.
Regulus sabe em primeira mão que também não são esses.
Ainda assim, ele sente que está chegando cada vez mais perto de uma resposta ao cruzar referências de livros que mencionam rituais e magia negra. Infelizmente, ainda há um grande número de coisas que isso poderia ser; Regulus nunca teria chegado tão longe em Hogwarts, mas a família Black é boa para algo que ele supõe. Ele tenta várias combinações no índice da biblioteca e, eventualmente, tenta ver quais resultados obtém se o ritual levar à colheita e preservação do pedaço de magia negra no objeto ao qual está confinado, como Monstro havia descrito.
Apenas um livro brilha em verde com um resultado positivo.
Regulus sente seu coração bater mais rápido, sua respiração ficando um pouco irregular conforme ele folheia o livro, chegando cada vez mais perto da página 675, onde o título escrito em tinta preta praticamente salta da página para ele, imperdível, inesquecível, imperdoável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever happened to the young, young lovers?
Dla nastolatkówRegulus Black, dado como morto há mais de 2 anos, aparece em uma reunião da Ordem da Fênix com 6 horcruxes mutilados e o cadáver de Voldemort. Como o mundo bruxo segue em frente após o fim abrupto da guerra e como Regulus lida com os últimos quatro...