23- Agosto de 1979 a fevereiro de 1980

675 57 4
                                    

Agosto de 1979 - fevereiro de 1980

Regulus precisa invadir Gringotts, no  Cofre da Família Black e pegar qualquer horcrux que Bella tenha escondido lá sem ser visto, pego ou morto, e para tornar isso ainda mais difícil, ele realmente não sabe o que está procurando em primeiro lugar.

É risível, realmente, pensar em alcançá-lo, mas ele tem que tentar, ele tentará; não é como se ele tivesse algo melhor para fazer. É toda a sua vida, esta guerra; ela o consome inteiramente, e às vezes ele quase esquece que teve uma vida antes disso.

Hogwarts, seus amigos, sua família, sua infância; eles parecem distantes e fora de alcance, quase como se ele tivesse tido um sonho realmente vívido que nunca conseguiu esquecer.

Agora, tudo o que ele lembra com certeza e clareza é a guerra. A paranóia, o estado de alerta constante, o conhecimento do preço do fracasso, é tudo o que ele sabe agora.

É tudo o que ele tem.

É tudo o que ele é.

Às vezes, ele pensa que tudo o que é é um fragmento de quem costumava ser, alguém tão sobrecarregado por traumas, dores e expectativas que precisa jogar fora as melhores partes de si apenas para poder dar um passo à frente.

Outras vezes, como hoje, a arrogância levemente disfarçada de confiança o faz pensar que é algo maior; um mártir, um lutador, aquele que vai vencer a guerra.

Alguns dias parece impossível, mas em dias como hoje, ele sente que quase pode estender a mão e tocá-lo.

E assim que ele conseguir aquela horcrux de Gringotts, a vitória estará ainda mais perto de seu alcance.

Invadir Gringotts parece simples; entre, pegue a horcrux, saia.

Na verdade, parece impossível; é suposto ser impossível.

As leis da natureza praticamente o definem; ninguém deveria ser capaz de invadir Gringotts, ninguém deveria ser capaz de deixar a Família Black fingindo sua morte e ninguém deveria ser capaz de tentar matar Voldemort, muito menos ter uma chance de sucesso.

Mas as leis da natureza claramente nunca encontraram Regulus Black.

Assim como matar Voldemort, Regulus invadirá Gringotts e roubará a horcrux ou morrerá tentando.

E ele não está pronto para morrer.

A coisa mais fácil de fazer ainda é ir até Sirius e pedir a ele para pegar a horcrux, mas Regulus se recusa a arrastá-lo para a guerra, especialmente porque se Bella percebesse que a horcrux sumiu, ela seria capaz de ver que Sirius o havia removido. Voldemort sem dúvida o mataria sem hesitar, mas se houvesse um fósforo aceso caindo do céu, Regulus deixaria o mundo queimar antes de deixar a chama tocar seu irmão.

Se Sirius morresse, Regulus teria destruído tudo e todos por ter coragem de viver sem ele se não tivesse tanta certeza de que seria o primeiro a se juntar a ele.

As duas outras opções relacionadas a Sirius são Regulus ir até Sirius e pedir que ele o nomeie herdeiro, anunciando ao mundo inteiro que ele não está morto e praticamente convidando Voldemort para caçá-lo. A outra opção é que Sirius morra para que seu testamento seja concluído e tudo do cofre seja removido e doado, mas se a dor física que corre por Regulus enquanto seu coração aperta e suas cólicas estomacais e ele sente o bile na parte de trás de sua garganta só de pensar em seu irmão morrendo, isso exclui qualquer chance de isso acontecer.

Regulus praticamente se tornou a guerra, dura e implacável e quanto mais longe Sirius está da guerra, mais seguro ele está.

Quanto mais longe Sirius estiver de Regulus, mais seguro ele estará.

Whatever happened to the young, young lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora