17- janeiro de 1979 a abril de 1979

1.3K 123 5
                                    

Janeiro de 1979 - abril de 1979

Regulus leva muito tempo após a morte de seus pais antes que ele perceba que vai ficar bem novamente.

Ele se recusa a se rotular como deprimido e quer escolher a palavra luto, mas também não quer chorar por seus pais, por mais merda que eles fossem e por mais fodidos que o fizeram. Por outro lado, Regulus acha que eles merecem sua dor em todas as capacidades que ele pode oferecer, já que é inteiramente sua culpa que eles estejam mortos em primeiro lugar.

Então, da melhor forma que Regulus tenta resolver esse problema, isso apenas o leva cada vez mais longe em sua espiral de pensamentos sombrios, auto-aversão e dor.

Eu deveria ter tentado convencer meus pais a não irem atrás de Sirius, então eles ainda estariam vivos.

Não, eu não quero isso. Eu nem gosto dos meus pais.

Eu sei, mas ainda os amo.

Mas eu não deveria. Eles eram horríveis; eles não mereciam nada do meu amor.

Então por que dói tanto que eles se foram?

Os pensamentos continuam girando, ele consegue mais dois frascos de memória e não acha que superou a morte de seus pais; em vez disso, ele se encontra insensível à capacidade de sentir. A dor aguda e penetrante da morte de seus pais se transforma em uma dor constante e incômoda que Regulus consegue ignorar na maior parte do tempo. No entanto, isso ainda não muda o fato de que ele está traumatizado e está lutando de todas as maneiras possíveis, e ele só está piorando as coisas para si mesmo quanto mais ele luta nesta guerra.

Eventualmente, ele percebe que não pode vencer uma guerra se estiver chorando em seu quarto, então de alguma forma ele consegue encontrar forças dentro de si para se levantar, tomar banho e fazer comida para si mesmo. Ele definitivamente perdeu peso nos últimos dois meses e resolve que precisa comer pelo menos o mínimo necessário antes de ir lutar com alguém e desmaiar.

Ainda assim, é um processo longo e difícil.

No início de abril, Regulus percebe o segundo positivo da morte de seus pais. A primeira é obviamente que eles não podem mais machucar Sirius. A segunda é que a sala de duelos, que também pode funcionar como a sala de prática do fiendfyre de Regulus, não está mais sob vigilância. Então, em um dia em que Regulus acha que seu headspace está estável o suficiente para não perder o controle de suas emoções, ele volta para Grimmauld Place.

Tem a mesma atmosfera fria e deprimente de sempre, e o ar parece mais pesado com o peso do que aconteceu e se foi. O ar está mais frio do que o normal também, e Regulus jura que pode senti-lo ondulando como se seus pais tivessem decidido voltar como fantasmas e assombrar não apenas esta casa, mas cada um dos momentos de vigília de Regulus.

Ele acha que isso é muito injusto e, ao mesmo tempo, totalmente merecido. Afinal, ele os vê toda vez que fecha os olhos, então com certeza ele deveria fazer uma pausa quando os abre.

Aparentemente não.

As enfermarias estão vazias, não há ninguém na casa e, felizmente, os corpos de Orion e Walburga também foram removidos. Regulus passa por aquele local sem olhar para baixo e ignora a sala de estar e sua tapeçaria, onde, segundo todos os relatos, a linhagem da Família Black terminou depois que Orion e Walburga morreram sem filhos para precedê-los. Em seguida, ele segue para o porão, onde está localizada a sala de ritual/sala de duelo/sala de lançamento de fiendfyre, garante que todos os feitiços mágicos de contenção ainda estejam funcionando e tenta descobrir quando começar.

Ele conjura uma caixa e vê se pode incendiá-la? Ele joga no ar e vê o que acontece? Ele apenas dispara e espera pelo melhor?

O último parece ser sua melhor opção, realmente; atire primeiro e pergunte depois; felizmente, a sala pode suprimir a magia se ela ficar fora de controle, mas ainda será Regulus quem terá que cancelar o feitiço.

Whatever happened to the young, young lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora