Novembro de 1978
Regulus descobre que a emoção de estar vivo passa muito rapidamente.
Ele está grato por não ter morrido na armadilha comedora de carne de Voldemort? Absolutamente.
Ele está grato por ter duas pernas novamente quando nem sabia se seria uma opção em primeiro lugar? Absolutamente.
Mas, no geral, ele está genuinamente encantado com a perspectiva de viver? Absolutamente não.
Ele tem dois horcruxes e a pedra de estimação de Voldemort ou o que quer que seja, o que é fantástico, realmente é. Ainda assim, ele também tem mais 5 horcruxes para caçar, ele tem que encontrar uma maneira de destruí-los, e ele tem que matar Voldemort depois disso, e isso tudo assumindo que ele não morra antes que isso aconteça e que ninguém descubra. que sua morte é uma farsa.
Regulus ainda não decidiu se seus objetivos o tornam ambicioso ou delirante.
Mas ainda assim, não há nada que ele possa fazer a não ser matar Voldemort ou morrer tentando.
Ele está fazendo o possível para pesquisar, mas os livros podem levá-lo até certo ponto. Ele está ficando inquieto e impaciente por estar preso em sua barraca, especialmente porque mal saiu enquanto esperava que sua perna crescesse de volta, então ele decide resolver vários problemas ao mesmo tempo.
Sair de sua tenda.
Obter respostas.
Livre-se de sua inquietação de sua maneira favorita.
É hora de interrogar.
As reuniões dos Comensais da Morte são realizadas esporadicamente. Não há dia fixo como na Ordem; a rotina apenas torna mais fácil para eles serem pegos e para os aurores invadirem. Eles geralmente são realizados às 2 da manhã, a menos que uma reunião de emergência seja convocada, mas ninguém sabe quando e onde será realizada se eles não forem membros do o círculo interior.
Felizmente, Regulus era um membro do círculo interno e, portanto, ele tem algumas boas suposições sobre onde poderia estar; seus pensamentos são Malfoy, Lestrange ou Nott Manor, simplesmente porque todas as três famílias são excepcionalmente ricas e Voldemort é meticuloso e pretensioso e não aceita nada menos do que o melhor.
Mais uma vez, Regulus ignora as semelhanças surpreendentemente claras entre eles.
Regulus monta sua barraca na periferia da Mansão Malfoy, é o melhor palpite que ele tem para sair agora, e ele apenas espera.
Ele está esperando por alguém que pode ou não aparecer em uma reunião que pode ou não ser realizada, e é genuinamente um dos planos mais fracos que ele já teve.
Não passa de um grande jogo de paciência, sério, mas para obter respostas? Em formação? Horcruxes? Regulus será paciente.
Nove dias depois, Regulus está impaciente.
Como uma família como os Malfoys não recebe visitas há nove dias?
Regulus espera desesperadamente que eles não tenham decidido permitir que todos os Comensais da Morte tenham acesso direto à sua casa, ou ele terá muitas dificuldades para encontrar informações. Por mais fácil que fosse entrar na casa, sua assinatura mágica apareceria quase instantaneamente nas enfermarias e, mais uma vez, seu ato de morto e enterrado seria arruinado, e Voldemort viria absolutamente para caçá-lo e matá-lo.
Então, ele recorreu a sentar-se em sua poltrona favorita na sala de estar de sua barraca que ele escreveu invisível e indetectável. Agora ele está esperando que alguém apareça para poder trazê-los para sua sala de interrogatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever happened to the young, young lovers?
Genç KurguRegulus Black, dado como morto há mais de 2 anos, aparece em uma reunião da Ordem da Fênix com 6 horcruxes mutilados e o cadáver de Voldemort. Como o mundo bruxo segue em frente após o fim abrupto da guerra e como Regulus lida com os últimos quatro...