Dezembro de 1980
Regulus desejou a morte em muitos momentos de sua vida, mas ele nunca desejou tão desesperadamente quanto neste momento.
Ele nem levantou os olhos, mas sabe exatamente quem está em seu quarto,
Quem ele pode ouvir caminhando em sua direção, animado e hesitante ao mesmo tempo.
Quem nunca deveria ter sido permitido em seu quarto em primeiro lugar e não deveria ter conseguido passar por suas alas sencientes.
Quem nunca deveria ter sido alguém que Regulus realmente queria em seu quarto em primeiro lugar.
Mas aqui está ele,
Pelas enfermarias,
James Potter.
Ele literalmente ouve sua inspiração excitada enquanto se prepara para falar, mas Regulus o interrompe antes que ele possa começar com um taciturno "Não fale comigo agora".
Como ele sabia que seria, seu pedido foi inútil.
"Você acabou de me deixar entrar em suas enfermarias, o que significa que você me quer aqui; você realmente esperava que eu não dissesse nada depois disso?"
Regulus não responde. Ele ainda está olhando para a parede e fingindo que James não existe, uma façanha que se torna muito mais difícil quando ele anda ao redor de Regulus e se encosta na parede que Regulus estava encarando anteriormente.
Bem, se ele pensou que poderia negar que James Potter está em seu quarto, não há como ele poder agora.
Porque aqui está ele,
Tentando encostar-se casualmente na parede, mas muito cheio de energia inquieta para retirá-lo completamente,
E tudo o que Regulus quer fazer é beijá-lo.
Controle-se, Regulus. Seus pais não deixariam você beijar um grifinório, pensa metade de Regulus.
Eles não estão aqui, diz a outra parte dele.
O lado mais fraco dele vence, ele sempre foi fraco, afinal, e ele não pode se conter quando avança, empurra James até que suas costas batam na parede e o beija.
James fica paralisado a princípio, provavelmente surpreso; não é como se Regulus estivesse dando sinais de que está interessado, mas James percebeu que ele sempre foi uma pessoa do tipo tudo ou nada.
Ele ignorou James Potter desde o momento em que o conheceu, e então a única vez que ele interagiu voluntariamente com ele foi para salvar sua vida.
Ele nunca se defendeu e fez tudo o que seus pais lhe disseram até que algum ponto de virada desconhecido ocorreu em sua vida, onde ele caçou e matou Voldemort aos 19 anos.
Novamente, agora, enquanto ele está beijando James Potter, é tudo ou nada.
E é tudo.
Não é nada como os beijos doces e suaves que ele dava em Lily quando eles estavam juntos. Não, esse beijo é muito parecido com Regulus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever happened to the young, young lovers?
Fiksi RemajaRegulus Black, dado como morto há mais de 2 anos, aparece em uma reunião da Ordem da Fênix com 6 horcruxes mutilados e o cadáver de Voldemort. Como o mundo bruxo segue em frente após o fim abrupto da guerra e como Regulus lida com os últimos quatro...