Nota: Apenas dizendo que você não precisa ler isso para saber o que está acontecendo na história, então (não que esses capítulos existam atualmente) você pode simplesmente pular para o próximo capítulo e ainda obterá o enredo e saberá o que está acontecendo. Isso dá um pouco de contexto para alguns outros momentos e alguns pontos de vista de Sirius para algumas das cenas em que só tivemos Regulus, mas este é um interlúdio de Wolfstar acima de tudo, então se você quer apenas jegulus, você não é obrigado a ler isso:) (Isso é muito explicado, mas tudo
•
Primeiro ano (1971-1972)
Sirius Black conhece Remus Lupin no Expresso de Hogwarts quando ele tem 11 anos e gosta dele imediatamente.
Ele está vestido com velhas vestes de segunda mão um par de tamanhos maiores, seus sapatos estão rachados, o couro está descascando e sua mala parece que está a uma rajada de vento forte de desmoronar. Seu sotaque é galês e distintamente impróprio, ele não mantém contato visual quando fala e mal responde a Sirius de onde está sentado no canto do vagão do trem, encostado na janela.
Os pais de Sirius iriam odiá-lo.
Por causa disso, Sirius automaticamente o adora.
"Vou torná-lo meu amigo nem que seja a última coisa que eu faça."
Remus Lupin conhece Sirius Black no Expresso de Hogwarts quando ele tem 11 anos e não gosta dele imediatamente.
Ele está vestido com novas túnicas feitas sob medida que se ajustam perfeitamente a ele, suas roupas são novas e seu baú tem um elegante SOB em relevo na frente. Seu sotaque grita o inglês adequado e a aristocracia londrina, ele parece correto e educado, e a maneira como ele se comporta o faz parecer trinta centímetros mais alto que Remus. Seu queixo está ligeiramente levantado como se ele fosse melhor do que todos os outros, e ele sabe disso.
Os pais de Remus gostariam que ele tivesse se tornado isso, em vez de um lobinho triste e anti-social.
Sirius Black é tudo o que ele sempre desejou ser, mas Remus se sente inadequado diante dele.
Remus automaticamente o odeia.
"Eu nunca vou ser seu amigo."
Sirius Black tinha 8 anos quando teve uma das epifanias mais importantes de sua vida; se ele estava agradando seus pais, ele era mau. Se ele estava deixando seus pais com raiva, ele estava fazendo algo bom.
E ele quer ser bom.
Ele pega o trem para Hogwarts e faz amizade com um Potter, um Pettigrew e um meio-sangue no trem; seus pais ficarão furiosos se descobrirem.
Ele e James Potter, seu novo melhor amigo, pregam uma peça no trem e são detidos antes mesmo de chegarem; seus pais podem enviar um Uivador.
James Potter jura que vai para a Grifinória, Peter parece segui-lo na sombra de James, e o garoto quieto, Lupin, que se recusa a dar respostas mais de uma palavra a Sirius, parece ter uma chance de indo para a Grifinória também. Então, ele e James juram que todos chegarão à Grifinória, todos serão melhores amigos, e o menino quieto Lupin concorda também, embora Sirius em particular pense que pode ser apenas para calá-lo.
Quatro horas depois, ele se senta no banquinho no meio do Salão Principal com o chapéu seletor na cabeça e congela, todos os cantos de " Sonserina não, Sonserina não, por favor, me dê qualquer outra casa " parando abruptamente quando ele tenta descobrir onde ele quer que sua vida o leve.
Se ele for para a Grifinória, seus pais podem deserdá-lo, e se ele for deserdado, seu irmãozinho será o novo herdeiro, tratado como seus pais tratam Sirius. Regulus não merece isso; ele é o irmão mais novo, mas Sirius é o irmão mais velho, então ele leva os golpes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever happened to the young, young lovers?
Teen FictionRegulus Black, dado como morto há mais de 2 anos, aparece em uma reunião da Ordem da Fênix com 6 horcruxes mutilados e o cadáver de Voldemort. Como o mundo bruxo segue em frente após o fim abrupto da guerra e como Regulus lida com os últimos quatro...