Setembro - outubro de 1978
Regulus acorda no primeiro dia de setembro e simplesmente fica sentado no sofá, olhando para o relógio, até chegar às 11h.
A centenas de quilômetros de distância, o Expresso de Hogwarts parte sem ele.
O que seus amigos estão pensando? Eles acham que ele está morto? Eles acham que ele está mentindo? De qualquer maneira, eles sentem falta dele?
Ele se pergunta o que teria acontecido se ele tivesse aparecido dois meses após o desaparecimento, mas supõe que nunca saberá.
Ainda assim, uma pequena parte dele gostaria de poder desistir de sua caça horcrux e apenas sentar no trem com seus amigos, sua maior preocupação sendo quanto dever de casa ele vai fazer e qual aula de NIEM será a mais difícil.
A parte muito mais racional dele recusou-se a aceitar essa ideia; ele tem a morte de Monstro para vingar e sua lista para completar. Além disso, se ele voltar para Hogwarts, ele voltará para Dumbledore.
E realmente, seu ódio indescritível por Dumbledore é todo o convencimento de que ele precisa para permanecer em seu isolamento autoinfligido enquanto tenta matar o bruxo mais poderoso da Grã-Bretanha.
Ele se aventura em outra cidade bruxa no leste do País de Gales no mesmo dia, e se vê em outra primeira página do Profeta Diário em um artigo que foi publicado algumas semanas atrás:
HERDEIRO BLACK DADO COMO MORTO.
Ele é totalmente apático ao artigo que o considera desaparecido por 2 meses, quase 3, e apenas o enche de um profundo sentimento de amarga diversão.
Sirius fugiu anos atrás, mas ainda tem que lutar todos os dias para não ser puxado de volta para a briga da Casa dos Black.
Regulus nem queria ir embora, mas agora que saiu, ninguém está procurando por ele. Se o fizeram, não se esforçaram muito.
É bom, sério, ele gosta de ficar sozinho, mas uma pequena parte dele se pergunta como Sirius recebeu a notícia.
Sirius leu o jornal no dia em que foi lançado e, embora tenha zombado e revirado os olhos quando viu que Regulus estava desaparecido, ele sentiu como se alguém o tivesse esfaqueado no peito e torceu quando viu que ele havia sido dado como morto.
Eles estavam prestando um serviço memorial para ele em uma semana, apenas para a família, disse o Profeta.
Sirius sabia que não seria bem-vindo para comparecer.
Naquela noite, ele olhou para o céu noturno onde levou mais tempo do que o normal para encontrar Regulus e, quando olhou para o irmão, jurou que sua estrela parecia mais escura do que o normal.
Sirius chorou até não conseguir mais ver Regulus e então chorou ainda mais quando percebeu que sempre seria assim.
Não veria Regulus.
Nunca mais veria Regulus.
Ele foi dado como morto 77 dias depois de seu desaparecimento, e agora ele existe exclusivamente no céu. Cada vez que Sirius olha para Regulus, ele se lembra do que eles costumavam ser e do que nunca mais serão.
Irmãos.
A possibilidade de reparar o relacionamento que eles perderam no momento em que Sirius foi selecionado para a Grifinória estava sempre à vista, mas sempre fora de alcance, e agora,
77 anos-luz de distância,
Regulus também.
Para sempre à vista e para sempre fora de alcance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever happened to the young, young lovers?
Fiksi RemajaRegulus Black, dado como morto há mais de 2 anos, aparece em uma reunião da Ordem da Fênix com 6 horcruxes mutilados e o cadáver de Voldemort. Como o mundo bruxo segue em frente após o fim abrupto da guerra e como Regulus lida com os últimos quatro...