Wolfstar Interlude III: Sétimo ano, a guerra e o casamento

255 23 2
                                    

Sétimo ano, a Guerra e o Casamento. (1977 – 1982)

O verão de 1977 passa voando.

Remus e Sirius fazem as pazes e brigam e fazem as pazes de novo, e Lyall Lupin dá um silêncio de rádio que Remus finge não se incomodar mesmo quando Sirius o segura na calada da noite quando a dor se derrama dele. Sirius ainda fica preso em sua própria cabeça de vez em quando, e Remus o segura para sair ou lhe dá espaço até que ele esteja pronto para admitir que é gay novamente. Então eles entram no sétimo ano, e então eles estão a um mês de se formarem quando Dumbledore convoca todos os alunos do sétimo ano da Grifinória em seu escritório.

Todos sabem que é sobre a guerra.

Sirius sabe que vai se inscrever, em parte porque James disse que faria e onde James vai, Sirius vai, mas também porque ele tem que fazer se quiser que sua mente fique quieta.

Se ele fosse um Black, ele seria um Comensal da Morte. Se ele fosse um tipo diferente de Black, ele não lutaria; ele só teria peões para lutar por ele enquanto sentava e observava, seguro em seu próprio santuário.

Mas Sirius não quer ser um Black, ele quer ser bom, então ele e seus amigos se inscrevem para lutar pela luz e por tudo que há de bom no mundo.

Ele quer lutar pelo povo. Ele quer ser bom.

“Você está aqui porque manifestou interesse em lutar pela luz na guerra que está acontecendo fora destas quatro paredes,” Dumbledore começa, e todos ouvem com muita atenção, porque é isso. Esta é a chance deles. “A Organização que dirijo é chamada de Ordem da Fênix, e cada um de vocês terá ativos inestimáveis que podem trazer se ainda estiverem interessados.”

Todos dizem que sim, todos se inscrevem, até mesmo Peter, que parece estranhamente hesitante, mas todos voltam da reunião rindo porque são jovens e ingênuos. Eles não sabem como a guerra vai marcar seu espírito e mudar tudo o que sabem e tudo o que são.

Sirius e o resto de seu ano se formam na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em uma sexta-feira no final de maio. É a última vez que eles vão ficar juntos por um tempo; há muitas incógnitas na guerra para fazer planos sólidos, então eles apenas concordam em permanecer amigos, lutar de forma justa e se ver do outro lado. Eles ignoram a nuvem negra da realidade que diz que talvez nem todos cheguem lá.

Mas eles são jovens e ingênuos e sabem que o farão, todos sobreviverão, todos serão felizes e não sabem que estão lamentavelmente, tragicamente errados.

Eles ficam ao redor de sua árvore favorita à beira do lago, conversando, rindo e se despedindo de amigos na juventude. Sirius está ocupado conversando com Mary e Marlene enquanto tenta jogar uma pinha na cabeça de James quando todos ficam quietos. Fora de tudo que ele esperava ver, não era seu irmão mais novo caminhando em direção a eles, uma expressão absolutamente lívida no rosto, olhando para Sirius.

Sirius genuinamente não sabe o que fazer com isso. Ele não fala com seu irmão desde uma semana no sexto ano.

“Ei, Reggie.”

"Eu te odeio pra caralho, Sirius."

Já faz mais de um ano e meio desde que ele disse seu nome, então o que é isso agora? É uma mensagem de seus pais? Ele veio apenas para amaldiçoá-lo? Ele está aqui para lhe dar suas últimas palavras antes da guerra?

O último pensamento envia um arrepio na espinha. Mesmo crescido, um centímetro mais alto que ele com hostilidade irradiando por seus ossos, ainda é seu irmãozinho depois de todo esse tempo, mas como sempre, Sirius reprime esse pensamento sabendo que isso só lhe causa dor.

Whatever happened to the young, young lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora