Março de 1980 – Novembro de 1980
Quanto mais perto Regulus chega do fim da guerra, mais longe ela realmente parece. Quando ele começou a procurar horcruxes, mesmo sem saber o que esperar ou por onde começar, ainda havia sete objetos esperando para serem encontrados.
Agora restam três, então suas chances de encontrá-los são reduzidas à metade e ele não tem ideia de para onde ir.
Há a horcrux que ele acha que estará em Hogwarts, mas ele precisa preparar seus glamoures e descobrir como contornar as proteções antes de poder ir. Realisticamente, ele precisará esperar até setembro, quando o ano letivo recomeça, para poder se misturar com os outros alunos. Se ele for durante as férias de verão, ele está basicamente pedindo para duelar para evitar ser pego, então, por enquanto, sua atenção está no que as outras 2 horcruxes poderiam ser e onde encontrá-las.
É uma tarefa difícil porque, apesar das semelhanças entre ele e Voldemort, Regulus não sabe o que Voldemort pode considerar digno o suficiente para abrigar sua alma e como poderia haver sete coisas em que ele confia tão intimamente.
É incompreensível para Regulus, que só teve dois lugares onde confiou inteiramente seus segredos; seu diário de poesia ele mantém por perto para proteger, e seu irmão ele afasta para proteger.
Ele tem seus amigos, Barty e Evan, que são muito próximos de Voldemort para compartilhar segredos e Pandora que, como Sirius, fica mais segura quando está longe dele e da guerra e da destruição que ele traz aonde quer que vá. Mesmo que quisesse, ele não quer colocar nenhum de seus amigos em perigo, dando-lhes pedaços de sua alma para proteger, especialmente sob o risco do que aconteceria se fossem pegos.
Sírius é diferente.
Por mais que Régulo nunca tenha querido dar-lhe uma peça tão valiosa de si mesmo para cuidar, ele nunca teve escolha. Regulus nunca deu sua alma para ele proteger; Sirius sempre teve uma parte nisso e sempre terá, quer ele queira ou não. Sirius é um irmão de merda e um grifinório hipócrita e arrogante que não consegue seguir uma instrução simples para salvar sua vida, mas antes de ser um traidor de sangue e uma decepção para a família, ele era o irmão mais velho de Regulus.
Sirius era segurança muito antes de Regulus saber o que era temer, e ele era proteção muito antes de Regulus saber o que era lutar.
Ele tem dezenove anos agora, e tudo o que ele se pergunta quando se trata de Sirius é como tudo deu errado e como poderia voltar a ser como antes.
No fundo, ele sabe que não pode; o problema sempre foi e sempre será sua inadequação. Afinal, as pessoas não guardam brinquedos quebrados.
Apesar das semelhanças que Regulus relutantemente sente estar sempre presente entre ele e Voldemort, ele não consegue encontrá-las agora para descobrir quais seriam suas outras horcruxes. Tem aquele em Hogwarts, seja lá o que for, potencialmente algo pertencente à Corvinal, mesmo que tudo em que ele consiga pensar seja no diadema perdido, e é aí que ele está preso.
Ele não é estúpido o suficiente para admitir a possibilidade de a espada da Grifinória ser uma de suas horcruxes, mas se o diadema for uma horcrux, então só restaria 2 para descobrir se 7 for o número mágico. No entanto, encontrar horcruxes já é bastante difícil sem que elas sejam perdidas e, possivelmente, lendas lendárias também.
Regulus passa meses pesquisando, lendo, explorando e pesquisando, mas nada acontece. Ele faz 19 anos em uma quinta-feira no início do verão e chove o dia todo, não lhe dando expectativas para o próximo ano.
Foi há pouco mais de 2 anos que ele se tornou um Comensal da Morte oficial, que ele e Monstro entraram na caverna, e apenas um deles saiu dela, e às vezes, Regulus se pergunta por que foi ele. Às vezes ele se pergunta se é uma forma distorcida de punição, mas ainda não descobriu de quem veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever happened to the young, young lovers?
Ficção AdolescenteRegulus Black, dado como morto há mais de 2 anos, aparece em uma reunião da Ordem da Fênix com 6 horcruxes mutilados e o cadáver de Voldemort. Como o mundo bruxo segue em frente após o fim abrupto da guerra e como Regulus lida com os últimos quatro...