Notas:
James ciumento é minha religião (。ŏ﹏ŏ)Novembro de 1980
James Potter não consegue parar de pensar em Regulus Black.
Eles estão se dando muito bem recentemente, hoje marca uma semana desde o retorno dramático de Regulus e, nos últimos três dias, ele recebeu apenas dois feitiços pungentes.
Ele não acha que é assim que Regulus os descreveria, mas James quase os chamaria de amigos provisórios. Quando ele tentou explicar essa empolgação para Remus, porém, ele simplesmente estremeceu e disse a ele para não se precipitar.
De qualquer forma, James está apenas tentando sair da guerra e deixar Lily.
E ele está frustrado consigo mesmo porque tem imaginado lugares para onde ele e seus amigos poderiam ir agora que o esforço de guerra acabou, encontros duplos onde todos eles podem ir juntos, mas James simplesmente não consegue entender por que ele não quer Regulus. lá.
Como se ele quisesse que ele viesse, mas por algum motivo, a ideia de Regulus estar com alguém o enche de um sentimento não identificável de desconforto e raiva.
Talvez ele e o resto de seus amigos possam trazer seus acompanhantes, e Regulus pode, não?
Mas por quê? A ideia de Regulus ficar sozinho para sempre também o deixa triste, e ele não sabe porque em qualquer capacidade e em qualquer cenário, ele simplesmente não consegue parar de pensar nele.
Regulus é um idiota sarcástico com tendências assassinas extremas que se manifestam melhor quando ele está com raiva, e ele desapareceu com a boca de James na primeira vez que tentou falar com ele.
Ele é hostil e errático e imprevisível e assustador pra caralho, e ele parece estar constantemente chateado.
Mas ele também disse a James que havia lhe dado seu irmão, que sabia que James cuidava de Sirius e o chamava de caloroso.
E James não consegue tirar isso da cabeça.
Suas memórias deveriam estar borradas com horror e pânico, ele deveria estar tentando bloquear a sensação de olhar no espelho e ver suas roupas saturadas com sangue que não era dele. Ainda assim, tudo o que circula em sua mente em um loop constante é Regulus, delirando com a perda de sangue, mas evidentemente não muito longe de ser capaz de se costurar enquanto murmurava as palavras.
Você é tão quente.
E o sorriso que veio com ele.
De onde veio e por que não sai da cabeça de James?
Ele tenta tirar isso da cabeça, tenta esquecer, mas Você é tão quente que continua circulando em sua mente.
Coincidentemente, quanto mais ele pensa sobre isso, mais quente ele se sente por dentro.
A casa está quieta, o sol ainda não nasceu e todos estão dormindo.
Regulus está dormindo em seu antigo quarto de infância no terceiro andar, Sirius e Remus estão em um dos quartos de hóspedes do terceiro andar e James está dormindo em outro.
Não houve drama além de Regulus sangrando e ele e Sirius brigando na maioria dos dias, mas a semana foi relativamente calma, considerando todas as coisas.
Essa calma é quebrada no momento em que as enfermarias tocam e todos os quatro residentes da casa se jogam na cama, confusos e em pânico; ninguém mais deveria conseguir passar pelas enfermarias. O resto da Ordem da Fênix ainda está removido; Sirius ainda não conseguiu adicioná-los novamente desde que a reunião de hoje à noite está sendo realizada em Hogwarts, e com uma percepção desanimadora, ele assume que as únicas pessoas restantes nas enfermarias seriam os Blacks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever happened to the young, young lovers?
Genç KurguRegulus Black, dado como morto há mais de 2 anos, aparece em uma reunião da Ordem da Fênix com 6 horcruxes mutilados e o cadáver de Voldemort. Como o mundo bruxo segue em frente após o fim abrupto da guerra e como Regulus lida com os últimos quatro...