Dezembro de 1978 - janeiro de 1979
O Natal vem e vai, e Regulus fica de mau humor o tempo todo.
É inverno,
Ele está com frio,
Ele está solitário,
E ele se lembra do Natal de 1976 que passou sozinho porque seu irmão havia encontrado uma família melhor para passar, e seus pais não consideravam Regulus filho o suficiente para celebrá-lo com ele.
2 anos depois, nada mudou.
Sirius tem sua família nova e melhorada, e seus pais provavelmente estão gostando do fato de que eles não precisam mais lidar com seus filhos, então Regulus fica sonhando acordado sobre quando ele tinha 7 anos, Sirius tinha 8 anos, e seu maior problema era o que seus tutores iriam preparar para o dever de casa.
Vamos voltar a isso, ele pensa melancolicamente. Por que não fingimos que a última década nunca aconteceu, e somos só você e eu.
Ele está esperando por uma descoberta, um presente especial de Natal do próprio Merlin, mas não há nada.
Nenhum progresso nas horcruxes.
Nenhum progresso no fiendfyre.
Nenhum progresso nas marcas negras.
Não há nada.
Apenas Regulus,
E ele não é nada.
O ano novo vem e vai, e Regulus espera que 1979 seja melhor do que 1978. Ele não sabe o quanto pior pode ficar, mas não quer falar muito cedo; ele tem certeza que vai dar um jeito.
Mesmo que ele espere por um bom ano, ele tem certeza de que apenas azarará. Afinal, quando ele já esperou por algo e não se decepcionou?
É por acaso que Regulus se depara com o local de um ataque dos Comensais da Morte no início de janeiro. Ele foi a Travessa do Tranco para reabastecer os ingredientes de suas poções; o principal motivo é que o crescimento do esqueleto tem uma vida útil de 2 semanas, então Regulus o substitui constantemente para garantir que ele sempre tenha pelo menos 4 frascos consigo.
Se ele for para o Beco Diagonal, haverá pessoas que tentarão falar com ele e puxar conversa, e embora ele tenha se encantado a ponto de não ser reconhecido, ele não quer correr nenhum risco.
Na Travessa do Tranco há um entendimento geral de que ninguém está lá por motivos legais, então se você não fizer perguntas a ninguém, ninguém fará nada a você. Os ingredientes que Regulus está comprando não são ilegais, mas muitos têm acesso restrito, que ele não precisava quando foi ao Beco Diagonal pela primeira vez. Então agora ele está aqui no anonimato na travessa do Tranco.
disfarçado e não descoberto.
As duas pessoas andando na frente dele, no entanto, nunca ouviram falar de sutileza em suas vidas, então Regulus ouve a conversa sem nem mesmo se esforçar para escutar deliberadamente.
Eles estão com os capuzes levantados e Regulus não consegue discernir suas vozes ou rostos, mas isso não importa. A informação que eles dão a ele não precisa ser verificada por suas identidades.
"Não sei por que estamos voltando para Weymouth; estivemos lá há um mês."
"Não fazemos perguntas; apenas fazemos o que o Lorde das Trevas nos diz para fazer."
"Sim, eu sei disso, mas mesmo assim, 3h30 da manhã de sábado é difícil, mesmo para os padrões dele."
" Cala a boca! Alguém pode ouvir você, e isso pode voltar para ele."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever happened to the young, young lovers?
Roman pour AdolescentsRegulus Black, dado como morto há mais de 2 anos, aparece em uma reunião da Ordem da Fênix com 6 horcruxes mutilados e o cadáver de Voldemort. Como o mundo bruxo segue em frente após o fim abrupto da guerra e como Regulus lida com os últimos quatro...