1º de junho de 1978
Sirius tem três anos, é a primeira vez que sente uma necessidade intrínseca de proteção.
É sua lembrança mais antiga, de ver seu irmãozinho no berço, chorando, chorando, chorando. Seus pais colocaram um feitiço de silenciamento em seu quarto para que eles possam dormir sem interrupções, mas Sirius não pode simplesmente ir para a cama e ignorá-lo, não quando é seu irmão mais novo pedindo ajuda e precisando dele.
Regulus não pede para Sirius ficar com ele, ele nem consegue falar ainda, mas Sirius fica mesmo assim porque é isso que os irmãos mais velhos fazem.
Eles protegem.
Quando Regulus tem seis anos e é trancado no armário de punição pela primeira vez, Sirius se espreme lá dentro com ele, mesmo sabendo que só ficará trancado por mais tempo quando seus pais descobrirem o que ele fez.
Quando Regulus tem oito anos, ele se recusa a jantar porque quer ser vegetariano agora, mas há bife em seu prato. Seus pais estão dizendo para ele comer, ameaçando amaldiçoá-lo, e é instintivo como Sirius empurra Regulus para trás dele, servindo como um escudo humano entre seu irmão e seus pais.
O padrão continua durante toda a infância até Regulus completar onze anos, se juntar à Sonserina, evitar Sirius e se tornar um Comensal da Morte. Às vezes, Sirius se pergunta se seu irmão realmente precisou dele e se ele precisará novamente.
Se o fizer, ele não acha que saberia mais o que fazer.
Acontece que você nunca perde o talento, e a necessidade desesperada de proteger e manter-se seguro sempre residiu dentro dele, esperando, esperando, esperando. Sirius não sabe por que momento estava esperando, mas acha que é agora quando seu irmão mais novo aparece no meio do apartamento, encharcado, coberto de sangue e mal respirando.
Sim, a necessidade de proteger nunca desaparece.
Sirius não fala com seu irmão há meses, não fala mais do que duas frases com ele desde que fugiu há quase dois anos, e agora ele está aqui.
Em sua casa.
Sangrando.
Seu irmão. Aqui. Morrendo.
Sangrando.
Morrendo.
Seu irmão.
" Reggie, que porra você fez?" ele sibila. Ele está esperando por garantias de que está bem, uma palavra afiada e cheia de ódio, porra, ele até aceitaria uma maldição agora, mas não entende nada disso, e Regulus continua deitado a seus pés como um cadáver.
Sirius faz desaparecer as vestes e o suéter de Regulus, que estão encharcados de água e sangue, e respira fundo de horror ao ver o peito de Regulus, que é mais vermelho do que branco.
Sirius viu Remus depois da lua cheia todos os meses por mais de sete anos. Ele ajudou a tratá-lo de alguns dos piores problemas, especialmente depois que eles deixaram a escola e tiveram que estancar o sangramento da melhor maneira possível até que Lily chegasse lá e pudesse curá-lo com todos os seus encantos sofisticados, mas Remus nunca chegou perto de se parecer com Regulus. , que após uma inspeção mais aprofundada, está repleto de marcas de garras por todo o corpo.
Não são de um lobisomem, os arranhões são muito pequenos, mas ainda assim é uma criatura sem dúvida violenta.
"Reggie, que porra você fez?" ele repete desesperadamente, e Regulus responde jogando uma quantidade insondável de água no tapete, seus olhos desfocados e todo o corpo tremendo, mas ele ainda consegue pronunciar um "Sirius" engasgado antes de vomitar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever happened to the young, young lovers?
Ficção AdolescenteRegulus Black, dado como morto há mais de 2 anos, aparece em uma reunião da Ordem da Fênix com 6 horcruxes mutilados e o cadáver de Voldemort. Como o mundo bruxo segue em frente após o fim abrupto da guerra e como Regulus lida com os últimos quatro...