22- Março de 1981

1.1K 127 27
                                    

Março de 1981

Às vezes, Regulus se pergunta se ele foi colocado nesta Terra apenas para inspirar os outros.

Não em um "ei! Olha o que Regulus está fazendo; você deveria aspirar a ser como ele!" mais ou menos, mas de uma forma "não importa o quão ruim pareça, não importa o quão ruim as coisas estejam, pelo menos você não é ele. Você está indo bem, porque você não é ele".

Porque aqui está ele agora, lentamente desmoronando sobre si mesmo, seus sentidos diluídos pela dor latejando em seu corpo, enquanto ele escorrega para o chão, mal conseguindo dizer onde o chão termina e ele começa.

Ele não está sentindo nada e tudo ao mesmo tempo.

Ele não está sentindo nada porque, sem James, ele não é nada.

Porque ele pensou que James era a exceção, mas agora James o tratou como todo mundo, como se ele não fosse nada.

Porque agora, toda vez que ele se olhar no espelho, ele vai ver tudo o que eles costumavam ser e tudo o que eles têm potencial para se tornar.

Absolutamente nada.

Para James, Regulus não passava de um brinquedo para jogar fora quando ficava entediado; quando ele chegou perto o suficiente para ver a pintura descascada e as bordas lascadas de Regulus e passou para coisas mais novas e brilhantes.

Ao mesmo tempo, Regulus sente tudo porque, com James, ele é tudo.

Porque James o viu. Porque James o fez acreditar na vida e acreditar em si mesmo e acreditar na felicidade. Porque James era tudo para ele.

Ele sente os olhares demorados que se transformaram em toques casuais até que não houvesse mais nada de casual neles.

Ele sente as estrelas no céu e seus pés no chão, e a respiração em seus pulmões.

Ele sente o céu cinza que James pintou de azul para ele.

James o faz sentir.

James o fez sentir.

E agora que ele se foi, Regulus se sente frio, quebrado e vazio enquanto se inclina frouxamente contra o batente da porta e desmorona.

Ele está chorando, quebrando, esticando e quebrando enquanto sente cada toque, cada beijo e cada olá.

Mais do que tudo, porém, ele está sentindo o primeiro adeus.

Exceto que não era um adeus.

Foi abandono.

Primeiro seu irmão, agora James, e uma pontada de medo percorre Regulus com a perspectiva de que Sirius também o esteja deixando novamente, seguindo aonde quer que seu novo irmão vá e deixando seu irmão de sangue para trás.

De novo.

James claramente não tem coração, mas não importa; ele vai ter Regulus até o fim dos tempos, quer ele queira ou não.

Ele vai tê-lo quer Regulus goste ou não, mas ele acha que é melhor doá-lo; se ele não tem coração, ele não vai se apaixonar e cair em nenhum outro truque como esse, então, na verdade, ele está apenas se protegendo.

Afinal, amar alguém só lhe causou dor.

Regulus chega em casa do brunch logo após o meio-dia e passa o tempo todo chorando em uma sala vazia. Toda vez que suas lágrimas diminuem por tempo suficiente para o quarto definir bordas, ele avista a falta de cartas de sapo de chocolate debaixo da cama, a falta de lanches na lareira e a completa e absoluta falta de James.

Então o ciclo recomeça.

Parece catastrófico, como se o mundo devesse ter sido destruído, irrevogavelmente como Regulus, inundado e achatado pela enorme quantidade de lágrimas que ainda não pararam.

Whatever happened to the young, young lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora