1- Julho de 1977 a Setembro de 1977

4.9K 441 215
                                    

julho de 1977

Regulus leva a marca negra exatamente um ano depois que Sirius foge em uma zombaria grosseira de uma celebração.

Ele acabou de completar dezesseis anos, o mais jovem Comensal da Morte; a maioria dos outros tem que esperar até se formar. Deveria ser uma honra, mas em vez disso, ele se sente sujo, maculado e amaldiçoado.

Ele se sente como um verdadeiro Black.

Seus pais estão finalmente orgulhosos dele. Regulus obteve O's quase diretos ao longo de toda a sua carreira em Hogwarts. Ele riu de suas piadas, aprendeu os idiomas que eles pediram e ignorou as pessoas com quem eles não gostariam que ele se associasse, mas nunca foi o suficiente. Ele sempre foi muito manso ao contrário de Sirius, muito quieto ao contrário de Sirius, muito introvertido ao contrário de Sirius, então mesmo que ele nunca desistisse, ele havia aceitado o fato de que nunca seria o suficiente para seus pais.

Quem diria que tudo o que ele precisava era de uma tatuagem feia.

Ele não está orgulhoso de si mesmo. Ele gostaria de poder desfazer tudo, mas no final das contas, sempre seria ele. Seus pais precisam de um herdeiro e podem escolher entre os dois, mas Sirius teria preferido morrer a tomá-lo.

Sirius está cheio de vida; ele tem sua vida para viver. Regulus, no entanto, não tem nada pelo que viver, então ele aceita a marca, agrada seus pais e simplesmente sobrevive.

"Você deveria estar tão orgulhoso de si mesmo" Todos dizem.

Regulus apenas sorri educadamente e tenta não vomitar.

Ele queria ser escritor. Ele tem diários e mais diários de idéias de livros e poesia. Ele tinha sete anos quando escreveu seu primeiro poema. Não estava muito bom, horrível mesmo e ele rimou chocolate com bule de café, mas recitou para Sirius que aplaudiu ruidosamente, e Regulus se sentiu invencível.

O primeiro poema que ele escreveu foi sobre seu coelho de brinquedo.

Desde que Sirius partiu, os temas ficaram cada vez mais sombrios.

A escola é horrível. Regulus acabou de terminar o quinto ano, onde a Sonserina é um terreno fértil para os Comensais da Morte. Ele tem um ingresso grátis para o círculo interno do Lorde das Trevas; ele é o herdeiro da casa mais poderosa da Grã-Bretanha bruxa, se não de todo o mundo mágico. Não há razão para que o Lorde das Trevas não o aceite e de jeito nenhum seus pais o deixariam viver se ele recusasse a oferta.

Eles não iriam matá-lo; eles não são pessoas misericordiosas. Eles apenas o lançariam imperio e fariam dele seu pequeno fantoche que segue todas as suas regras estúpidas e faz tudo o que eles dizem.

Regulus ignora a voz em sua cabeça que diz que não haveria muita diferença em como ele age agora, e ele ignora como a voz soa muito como Sirius.

Falando de seu irmão ou ex-irmão realmente, eles não se falam. Sirius havia tentado no primeiro dia em que se viram novamente depois que ele fugiu, o primeiro dia de seu sexto ano, o quinto de Regulus.

"Hey Reggie" Ele disse casualmente, tentando fingir que nada estava errado. Como se ele não tivesse acabado de abandoná-lo.

"Eu te odeio pra caralho" Regulus disse de volta, e foi isso.

De irmãos a desconhecidos em duas frases simples.

É o melhor, Regulus disse a si mesmo. Ele deveria viver sua vida sem você segurando-o e arrastando-o de volta para a casa da qual ele escapou. É o melhor. Isso era fácil de acreditar até que ele estava na privacidade de seu dormitório e chorou até dormir.

Whatever happened to the young, young lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora