Dezembro de 1978
COMENSAIS DA MORTE ATACAM A MANSÃO POTTER, DICA ANÔNIMA SALVA FAMÍLIA
Ele chega à primeira página do jornal no dia seguinte e permanece nas primeiras páginas por mais uma semana.
A foto que acompanha o artigo é sempre a mesma, a mansão Potter, uma antiga construção do século VIII totalmente consumida pelo fogo. Pouco antes do loop da foto terminar, todos podem ver claramente quando o telhado desaba, derrubando as paredes com ele, e o que costumava ser a mansão se torna uma pilha de escombros enquanto a marca escura paira acima dela no céu como um coroa da vitória.
A magia é incrível, mas não há quantidade de magia que possa consertar isso.
Regulus traz o jornal de volta para sua tenda para se manter atualizado sobre o resto das notícias do mundo mágico, mas toda vez que ele vê a foto da Mansão Potter, uma onda de culpa e vergonha corre por ele.
Ele ainda não decidiu se está envergonhado porque seus pais teriam odiado o que ele fez ou se é culpado porque sabe, mas fez mesmo assim.
Não deveria ser uma surpresa, porém,
Afinal, ele é fraco.
Ainda assim, não importa o quão mal ele esteja se sentindo no momento, não será nada comparado ao que os Comensais da Morte estão sentindo enquanto Voldemort tenta descobrir quem vazou a informação.
Regulus duvida que todos consigam sair vivos do interrogatório. Voldemort não deixa ninguém escapar por mau desempenho, então Regulus mal consegue imaginar a punição por ser um traidor.
Ainda assim, ele tem plena fé em suas habilidades de conjuração de oblivação, então mesmo que Voldemort use leglimens em Snape, não haverá memórias de Regulus para encontrar. O conhecimento de que Snape é um espião de Dumbledore ainda estará lá, mas se Snape manteve isso em segredo por tanto tempo, Regulus assume que ele ficará bem.
Pena realmente; ninguém gosta de Snape, então não seria uma grande perda para o mundo se ele morresse.
Regulus passou as últimas 2 semanas fazendo mais pesquisas com respostas mínimas e precisa de mais informações. A única coisa relevante, mas não intrinsecamente útil para sua caça ao horcrux, foi de Crabbe esta manhã, que disse a ele que havia um ataque dos Comensais da Morte esta noite em Hull, onde suas vidas foram ameaçadas pelo próprio Voldemort se eles não fizessem uma declaração.
Regulus supõe que isso significa que os Comensais da Morte irão destruir a vila, então imagina que ele irá assistir, talvez até se juntar a eles, e ver quem mais estará lá para ajudá-lo.
Ele não sabe onde os Comensais da Morte estão se reunindo em Hull, mas não será difícil encontrá-los assim que o ataque começar. Ele só tem que seguir os gritos, e como já está escuro, a luz verde vai sinalizar seu caminho numa pobre imitação da aurora boreal.
As luzes do norte significam paz e serenidade. Maldições de morte e marcas escuras significam o oposto.
Logo, o céu começa a brilhar e os habitantes da cidade começam a gritar, então Regulus segue o som. Ele vai a pé porque não quer aparatar na linha de fogo de um feitiço e ser nocauteado ou morto, mas os Comensais da Morte parecem estar a apenas alguns quilômetros de distância. No momento em que a Ordem começa a chegar, Regulus está a apenas 500 metros de distância, e ele pode vê-los no meio da estrada mais adiante na rua.
Esta batalha parece ser pior do que o habitual.
Regulus não duvida que seja por medo de tudo o que Voldemort disse a eles depois que descobriu que alguém, de alguma forma, vazou informações sobre o ataque aos Potters ou os avisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever happened to the young, young lovers?
Roman pour AdolescentsRegulus Black, dado como morto há mais de 2 anos, aparece em uma reunião da Ordem da Fênix com 6 horcruxes mutilados e o cadáver de Voldemort. Como o mundo bruxo segue em frente após o fim abrupto da guerra e como Regulus lida com os últimos quatro...