Julho - agosto de 1978
A emoção de descobrir o verdadeiro nome de Voldemort diminui quando julho chega, e Regulus não está encontrando nenhuma nova pista.
Ele tem o nome de Voldemort, seus pais e toda a sua linhagem familiar. Ele tem um medalhão resistente a literalmente todos os feitiços que ele possa imaginar. Ele tem sua varinha e sua tenda.
E é isso.
Nada mais, ninguém mais.
Apenas Regulus e sua quantidade inadequada de conhecimento
Ele tem passado seus dias pesquisando sem parar, procurando teorias para seguir enquanto reprime suas emoções, e quando isso se torna muito difícil, ele cuidadosamente tira o frasco de memória de sua bolsa de pele de moke em volta do pescoço e olha para ele, embalando-o gentilmente e tentando aterrar-se.
"Mesmo quando eu esquecer disso, certifique-se de não esquecer."
Regulus quase se sente orgulhoso de si mesmo, como se finalmente estivesse no caminho certo para realizar algo, e parece bom demais para ser verdade, mas não é. Porque ele pode fazer isso. Ele pode se dar ao luxo de ter muitas esperanças porque sabe que pode conseguir isso.
Acabe com o medalhão e depois acabe com Voldemort.
Parece simples, mas não é como se pudesse ficar mais difícil.
Um feitiço para acabar com o medalhão, outro para matar Voldemort, e pronto.
É isso.
E Regulus sabe que pode fazer isso.
Ele se aventurou em cidades trouxas para comprar mantimentos, o que ele acha muito mais complicado do que precisa ser. Às vezes, porém, quando sua bateria social é drenada de todas as pessoas com quem ele nem se socializa, ele coloca um forte feitiço de desilusão em si mesmo e segue as pessoas até suas casas, onde invade suas cozinhas em busca de comida. Afinal, ele tem que comer e, às vezes, simplesmente não se dá ao trabalho de ir ao supermercado e lidar com todos os trouxas insuportáveis.
Ele visita uma pequena cidade mágica no leste da Escócia em meados de julho, onde folheia as edições recentes do Profeta Diário e encontra seu próprio rosto olhando para ele.
HERDEIRO BLACK DADO COMO DESAPARECIDO.
A única emoção que ele teve em resposta a isso foi uma agradável sensação de satisfação de que suas proteções estavam claramente funcionando e que ele conseguiu enganar ambos os lados com seu desaparecimento.
A luz obviamente acredita que ele está desaparecido, daí o artigo do Profeta, e se Voldemort pensasse que ele ainda estava vivo, ele o teria matado agora, então ele também foi enganado.
"Continue acreditando nisso" Pensa Regulus com rancor. "Ninguém espera receber a visita de um fantasma."
O plano atual de Regulus é descobrir onde Tom Riddle poderia ter aprendido sobre Horcruxes em primeiro lugar, quanto mais como fazê-los.
Se a Biblioteca da Família Black tinha apenas dois parágrafos sobre eles, a biblioteca de Hogwarts terá, na melhor das hipóteses, uma frase. No caso de Tom Riddle, isso não o teria ajudado com os rituais envolvidos e a intenção mágica necessária, e no caso de Regulus, não haveria nada sobre como destruí-los.
Então, onde Voldemort teria aprendido sobre eles?
Talvez um professor de Defesa Contra as Artes das Trevas? Exceto que eles mudavam a cada ano, e todos acreditavam firmemente na defesa contra as Artes das Trevas, não as próprias Artes das Trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever happened to the young, young lovers?
Teen FictionRegulus Black, dado como morto há mais de 2 anos, aparece em uma reunião da Ordem da Fênix com 6 horcruxes mutilados e o cadáver de Voldemort. Como o mundo bruxo segue em frente após o fim abrupto da guerra e como Regulus lida com os últimos quatro...