12- Novembro de 1980 a Dezembro de 1980

1.9K 227 120
                                    

Novembro de 1980 - dezembro de 1980

A sala está silenciosa.

Ninguém está se movendo, falando ou mesmo respirando. Todos estão olhando para Regulus em vários tons de choque e surpresa; pelo menos três deles estão chorando, mas Regulus ainda está com os olhos bem fechados como se pudesse fingir que nada disso é real.

Mas isso é.

Seu segredo bem guardado não é mais um segredo.

"Sinto muito", diz Evan, quebrando o silêncio e arruinando totalmente o clima frágil, "Eu perdi alguma coisa aqui?"

"Ele salvou meus pais" James suspira em meio às lágrimas, o que faz os olhos de Regulus se abrirem, confirmando que o segredo que ele havia escondido como se fosse um pecado amar alguém agora foi compartilhado, para nunca mais ser guardado. Ele faz contato visual com James, que já está olhando para ele, e então sai da sala, passos rápidos soando na escada e a porta batendo ao longe.

"Claro que sim", Barty murmura, quase parecendo desapontado, mas seu comentário se perde por trás do som de passos de todos quase correndo para fora da sala em direção a Regulus.

Ele salvou os pais de James. Ele salvou  os pais de Sirius. Ele praticamente salvou metade dos pais de Gryffindor porque Fleamont e Euphemia Potter sempre tiveram um amor que se estendia a muito mais do que apenas seu próprio filho.

E é por causa de  Regulus  que eles ainda estão vivos. O mesmo Regulus que despreza o fato de serem traidores do sangue e quase não quis nada com a luz desde que voltou dos mortos.

James chega primeiro à porta de Regulus. O garoto por quem ele está apaixonado por quem ele nunca pensou que teria chance de gostar dele de volta,  salvou seus pais,  e isso foi quase 2 anos atrás, quando Sirius praticamente o deserdou, quando ele certamente odiava James Potter, quando ele podia ou não ser ainda era um Comensal da Morte. Regulus não deu a eles uma linha do tempo sobre o que aconteceu durante seus dias como traidor, mas ainda assim.

Se James havia duvidado de sua paixão antes, não há como ele negar agora.

Ele quer vê-lo; ele vai vê-lo e agradecê-lo? Abraçá-lo? Chorar com ele? James não sabe, mas ele vai fazer isso de qualquer maneira.

Exceto,

As proteções ainda não vão deixá-lo passar pela porta.

Oh,  James pensa, novas lágrimas refrescam as que secam em seu rosto. Ele não quer me ver.

Tem sido um tema comum por quase um mês, James nunca teve permissão para entrar no quarto de Regulus, então não é como se fosse algo novo, mas aqui, agora, James não está preparado para o quanto isso dói.

Remus tenta passar pelas proteções, que não o deixam entrar, mas ele não fica realmente surpreso. Ele nunca tentou antes, mas também não sabe por que Regulus o quer por perto. Ele acha que há uma chance de Regulus tolerá-lo se ele ficar quieto, o que é possivelmente uma das razões pelas quais ele parece odiar tanto James.

James não fica quieto.

Nem Lily nem Mary se preocupam em tentar passar pelas enfermarias. Regulus acabou de conhecê-las e elas não causaram exatamente uma boa impressão, então não há razão para ele querer vê-los enquanto está no meio de uma crise? Discriminação? Fúria? Eles não têm certeza, mas também não se iludem acreditando que terão permissão para entrar.

Surpreendentemente, Barty e Evan também estão bloqueados; eles estavam avançando com propósito, uma pitada de superioridade de que Regulus era amigo deles e de mais ninguém, mas o sentimento havia desaparecido um pouco quando eles sentiram um leve zumbido da magia de Regulus em vez da madeira da porta.

Whatever happened to the young, young lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora