Wolfstar Interlude II: Quinto Ano - Sexto Ano

332 22 8
                                    

Notas: Desculpa toda a demora e toda a confusão TvT.

Eu vou postar esses dois capítulos hoje que são continuação da história Wolfstar dessa fic, como eu disse no capítulo anterior, não é obrigatório ler se não quiser. Amanhã prometo que sai o próximo de Starchaser e tentarei ser mais rápida em atualizar.

Na época que eu comecei a traduzir essa fic, ela ainda não estava finalizada, mas agora ela está e quem não quiser esperar pelas atualizações daqui, tem a fic completa no ao3

Quinto ano (1975 - 1976)

Sirius só quer um relacionamento com uma garota, ele não quer mais ficar e depois deixá-los, e ele tem essa percepção no final do quarto ano e fica sentado durante todo o verão, então ele está quase animado para voltar para Hogwarts para começar sua busca por uma namorada.

Essa empolgação dura até a metade da viagem inicial de trem, quando Remus estende a mão em direção ao porta-malas para pegar mais chocolate e sua camisa sobe e seu abdômen fica à mostra e Sirius engasga com a própria saliva porque quer lambê-los .

Ele recua horrorizado, confuso e desamparado porque, o quê? Remus é seu amigo; ele é apenas seu amigo, então por que ele iria querer fazer isso? Por que é tudo em que ele consegue pensar agora?

Ele é apenas seu amigo.

Sirius vai ao banheiro, ignorando todos os outros e tranca a porta, tentando se acalmar.

Por que é agora que seu cérebro está estranho, e por que é com Remus? Ele não precisa ficar estranho com nada; é apenas Remo.

É apenas Remus com o sorriso bonito e o abdômen bonito que ele quer lamber e a personalidade legal e os lábios bonitos com os quais ele beijou um garoto.

Ele beijou um menino.

Sirius pode ser o próximo.

Oh merda, ele pensa em alarme. Oh merda, merda, merda. Não posso ser gay e não posso ser gay pelo meu melhor amigo.

A negação é tão eficaz, então agora todo o seu processo de pensamento está dividido entre tudo o que Remus e o canto constante de sua mãe de toujours pur, Sirius! Toujours pur!

Sirius nunca mais quer ver Remus novamente.

Ele nunca quer deixá-lo ir.

Ele geme, esfregando a mão no rosto. É tudo tão complicado porque ele é o herdeiro, e não é como se ele quisesse ser, mas é ele ou Regulus. Regulus provavelmente morreria se se tornasse o herdeiro; ele não foi feito para isso, não que Sirius realmente o conheça mais, mas ainda tem que ser ele.

Sirius não pode ser o herdeiro com um namorado; ele é um negro. Ele não pode ter namorado .

Isso é bom. Ele nem gosta de homem.

Ele eventualmente volta para o compartimento, dá uma olhada em Remus e quase geme de injustiça.

Ele não gosta de homens, mas gosta de Remus .

"Tudo bem?" ele pergunta a Sirius, franzindo a testa levemente e Sirius quer suavizar a ruga ali e -

"Não fale comigo", ele geme com a cabeça entre as mãos, e Remus suspira, deixando o assunto de lado por enquanto, mas Sirius sabe que ele tentará tocar no assunto mais tarde.

Mas o que ele pode dizer a ele? Sirius não pode gostar de homens. Ele não gosta de homens.

Mas ele gosta de Remo.

Remus não toca no assunto novamente, mas ele observa Sirius mais de perto durante a próxima semana até que ele pareça bem, mas não está. Ele está agindo de forma estranha perto de Remus e não sabe o que fez.

Whatever happened to the young, young lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora