Faz cinco dias que estou como estagiária e já me sinto em casa, estou tão a vontade que sinto como se tudo estivesse no seu devido lugar, apenas Dra. Samantha que toda vez que me olha me encara com nojo, e não entendo o motivo.- está bem? - fala Will me tirando dos pensamentos.
- estou, já é hora do meu almoço vou pegar minhas coisas. - antes de sair ouço Maggie me chamar.
- oi Maggie? - ela lê alguns papéis.
- tem uma nova estagiária e ela teve um problema e não pode chegar no mesmo dia que você, Por sorte Goodwin deu uma chance pra ela, você poderia recebê-la pra mim? - ela fala focada nos papéis.
- sem problemas. - digo sorrindo.
- você é um anjo, ela está na sala dos armários o nome dela é Sarah Reese. - eu concordo e vou até lá acenando pra ela, ao entrar vejo uma jovem com o mesmo avental que o meu, ela está distraída nas coisas e sem queres derruba tudo que estava no seu armário no chão.
- coisa que aconteceria comigo no primeiro dia. - a atenção dela vai pra mim.
- realmente é nervosismo. - eu ajudo ela a pegar seus livros e suas coisas e por fim fechamos o armário.
- Senhorita Sarah Reese. - digo e ela me olha.
- então você é a estagiária que vai me ajudar aqui. - ela diz sorrindo aliviada.
- sim, e por sua sorte não sou chata. - ela ri do meu comentário.
- meu nome é Anabela Menson prazer. - estendo a mão que é bem aceita.
- Sarah Reese. - diz e soltamos as mãos sorrindo uma pra outra.
- vem vou te mostrar o hospital, e apresentar você aos médicos. - dou uma piscadinha na última frase fazendo ela ri.
- então os médicos são bem bonitos aqui, foi o que falaram na faculdade. - ela me diz enquanto passamos pelo corredor.
- sim, falaram isso na minha também, na real tem vários. - sussurro pra ela e entramos no elevador aonde está mais duas enfermeiras, subimos até o andar cirúrgico eu queria começar a mostrar de cima e claro ver um certo alguém.
- aqui é o andar cirúrgico. - Sarah fica observando tudo como eu na primeira vez que cheguei.
- Senhorita Menson. - ouço uma voz e me viro encontrando Connor encostado na parede com braços cruzados, que homem!
- Dr. Rhodes. - sorrio quando meus olhos se encontra com os dele.
- você é nova aqui? - pergunta Connor a Sarah e ela parece que paralisou olhando pra Connor, aliais quem não.
- Sarah. - a chamo e ela despertar.
- sim, Sarah Reese. - fala totalmente envergonhada.
- é um prazer, sou Dr. Rhodes. - ele apenas balança a cabeça em comprimento.
- Sarah! - ouço alguém chamar e me viro.
- Dr. Ethan Choi, Será seu supervisor, vamos? - April grita.
- estou indo até mais. - ela fala me abraçando,.
- até, boa sorte no seu primeiro dia. - digo.
- se eu não tropeçar nos meus próprios pés tudo certo. - ela fala indo com April, dou risada por seu comentário e olho pra Connor que ainda estava me olhando.
- então senhorita Menson como está indo seu dia? - ele fala cruzando os braços novamente.
- bom até a agora está tudo certo, e o seu doutor? - falo simpática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)
RomanceAnabela menson e Connor rhodes, uma estudante de medicina cursando seu estágio, e um cirurgião famoso. Daria certo? história totalmente feita por mim. INFO: gente não tenho muito conhecimento sobre medicina, apenas primeiros socorros, mas antes de e...