🔞
Com o papel da aprovação da minha escolha pra oque eu queria ser estava em minha mãos, eu sabia que tinha escolhido o papel certo, eu sentia isso, entro no med e os olhares vêm até mim, havia saído no meio do turno pra decidir minha opção.
— então? — pergunta connor quando chega até mim, ele esta acompanhado com doutor essandoh, e todos do med.
— então diga de uma vez!? — fala will fazendo todos ri da sua ansiedade.
— bom... — abro o envelope e sorrio por dentro com a resposta. — estamos muitos felizes por sua escolha, doutora Anabela menson, nova médica de emergência do hospital Gaffney Chicago Medical Center. — digo animada e todos ri, batem palmas e até gritam.
— parabéns meu amor! — fala connor me abraçando.
— obrigada! — digo dando um selinho rápido.
— coisa irritante! Meus parabéns! Vou odiar ter você comigo todos dias! — diz will vindo em minha direção.
— igualmente ruivo irritante! — falo o abraçando, logo maggie, april, doutor choi, noah, sarah, doutor Charles todos.
Eu estava feliz com a conquista, só queria ter alguém da minha família pra compartilhar minha felicidade.
— vou subir pra conversar com a Goodwin. — aviso connor e sigo para o elevador, no meio do caminho olho o envelope e sorrio para o mesmo.
Acabo tombando com alguém e o papel cai no chão.
— desculpe. — falo e olho pra pessoa, era Samantha ela pega o papel e ri.
— Com licença doutora, ninguém te ensinou a não bisbilhotar coisas dos outros. — falo brava tomando da mão dela com agressividade.
— olha como fala garotinha, não é por que se formou que tem autoridade sobre mim! — ela diz em um tom de autoridade.
— tem razão, não tenho, mas agora que me tornei médica, tenho que ser respeitada como todos, então a partir de hoje é doutora menson pra você! — falo saindo da sua visão, tinha que ter algo triste no dia tão alegre.
Bato na porta da senhora Goodwin quando finalmente chego em sua sala, escuto uma confirmação dela e entro.
— doutora menson, soube da novidade meus parabéns, tenho que dizer que você ganhou tudo que merecia! — diz senhora Goodwin me abraçando.
— obrigada senhora Goodwin. — falo sorrindo para mesma.
— não, me chame assim, me chame de sharon. — diz me tirando um sorriso.
— seu uniforme está aqui! — diz senhora Goodwin me entregando o uniforme, mas quando tento pegar alguém bate na porta.
— entre! — diz sharon para porta.
— desculpe atrapalhar, doutora menson, ouve um incêndio em um prédio comercial, a muitos feridos! — diz doutor choi, eu me viro pra sharon já saindo da sala, corremos pra baixo e nem d tempo pra mim pegar meu uniforme, coloco apenas um das roupas azuis rapidamente, e já vou pra emergência.
— doutora menson! Entrada 5, 6, trauma cinco, rápido! — corro colocando as luvas o mais rápido possível.
— homem de 25 anos, queimaduras de terceiro grau pelo, tórax, abdômen, e braços, sinal de estado de choque. — fala a paramedica, seguimos pra sala.
— vamos transferi-lo! Um,dois, três, agora! — e transferimos ele.
— preciso entubar agora! — falo pegando o tubo, abro a garganta dele e entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)
RomanceAnabela menson e Connor rhodes, uma estudante de medicina cursando seu estágio, e um cirurgião famoso. Daria certo? história totalmente feita por mim. INFO: gente não tenho muito conhecimento sobre medicina, apenas primeiros socorros, mas antes de e...