11- saida do hospital

259 12 2
                                    

🔞 simples hot.

- connor! Eu sei andar tabom. - falo brava por ele querer me levar no colo até o carro.

- eu sei mas você ainda não pode se esforçar muito. - eu reviro os olhos e vou até ele.

- desculpe. Estou exausta só quero ir pra casa. - ele sorri pra mim e me dá um selinho seguimos juntos até a saída do hospital. Passamos pela emergência antes disso. Estava já a quase 2 semanas deitada numa cama. Isso é horrível.

- olha ela, já de alta, espero que volte logo. - fala sarah quando me ver.

- eu também. - respondo e passo por ela connor segura minhas coisas em uma mão, e na outra vem em minha cintura.

- opa! Deixa eu ajudar. - fala will deixando seu tablet na mão de maggie e vindo até mim.

- podem parar com isso! Eu sei andar que saco! - solto dos dois e saio andando na frente. Ouço a risada nasal deles e sigo pra fora do hospital. Saio e a luz do sol me faz sorrir.

- isso luz! - olho pra cima e ao ver luz sorrio como boba, foi apenas duas semanas, mas nao vi luz a não ser a luz de dor de cabeça do hospital, me deixa feliz sair um pouco.

- vamos. - connor pega seu carro e abre pra mim entrar.

- quer que ajude você... - will tenta falar mas eu fecho a cara pra ele se sentando no carro brava.

- tabom, te amo bel. - diz meu ruivinho.

- te amo tambem, seu ruivo irritante. - ainda de cara fechada faço ele sorri. Ele se despede de connor e entramos no carro juntos.

- tabom o banco? Você tá confortável ? Quer que eu abaixe pra você? - antes de eu falar algo connor abaixa o banco e eu bato com as costa com tudo pelo impacto.

- CONNOR RHODES! - meu grito sai agudo e alto. me levanto ajeitando o banco novamente e fecho a cara pra ele, que se consentra na rua.

- desculpe, só quero cuidar você. - diz e eu o encaro sorrindo.

- amorzinho, cuidar de mim não inclue quase quebrar minha costas! - ele ri assim como eu.

- foi mal! - eu nego e ele segura em minha perna com sua mão. Seguimos pro nosso apartamento e entramos juntos. Ele abre a porta e abre passagem pra mim entrar. Sorrio e entro.

- que saudade dessa sacada. - vou até a sacada e sorrio olhando pra mesma.

- que saudade de olhar você. Olhando pra ela. - ele me abraça por trás como de costume.

- nossa eu vou acabar ficando sem cabeça. - falo e a ouço sua risada arrastada.

- qual planos pra hoje? - pergunta ele me viro e coloco as mãos em seu pescoço.

- tenho uma ideia. - falo beijando ele, que sorri entre o beijo. Aos poucos eu empurro ele pro sofá E começo beijar seu pescoço. Meus beijos descer para seu peito descoberto pela camisa, eu pego pra cima tirando ela. Eu desço os beijos por seu abdômen e vejo o volume em sua calça.

- mas você ainda está se recuperando. - ele me puxa pra cima falando.

- o que quer dizer com isso ? - ele nega com a cabeça saindo de baixo de mim. E me jogando no sofá.

- connor! Isso não tem nada ver. - falo quase em um grito e vejo ele com sua camisa nos ombros.

- mas ainda está cedo. - eu vou até ele em passos lentos. Chego perto do mesmo que não se mexe coloco as mãos deslizando por seu peito e abdômen. Ele coloca a mão no meu rosto e me beija, ele me coloca no colo me levando pro quarto, saio de se colo e o jogo na cama subindo em cima dele. Ele me ajuda a tirar minha blusa calça e fico apenas de roupas íntimas. Me abaixo e faço sexo oral nele. Subo e o vejo eufórico isso é bom. Ele me puxa pro beijo e faz o mesmo comigo. Logo depois ele beija meus seios e pescoço me penetra rapidamente. Ele começa em velocidade e logo atingimo nosso ápice ele sai pro lado exausto como eu.

𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora