15-escolha

165 9 4
                                    


Meses depois...

— eu não vou contar connor! E pronto! —digo seguindo pra cozinha, amanhã seria o dia de finalmente eu escolher a área que iria me formar, depois de tantos anos eu finalmente me tornaria uma médica.

— se não me contar qual área você escolheu senhorita... — diz me pegando no colo e me colocando em cima da pia. — vou castigar você pequena. — diz me dando um selinho, e me olhando malicioso.

— connor quer parar, falta apenas um dia para você saber. — falo saindo da pia e indo até a bancada pegar café na cafeteira.

— obrigada pela cafeteira nova, esse expresso melhora meu dia. — falo pegando o café e seguindo pra mesa, tinha pão, mel, panquecas, geleia e pães de queijo, ovos Bacon, connor tinha se superado.

— nossa amor, que linda mesa, assim você vai me deixar mimada. – falo me sentando na cadeira, e começando a tomar o café.

— eu estou muito ansioso por amanhã, não vejo a hora de me contar qual será sua área. — pego um pão de queijo e como sorrindo.

— relaxa meu amor, tudo vai ficar bem! — digo sorrindo travessa.

— Anabela...— ele toma seu café.

eu o olho sorrindo com as mãos no rosto. era incrível como eu o amava.

Estamos a 1 ano junto, e eu simplimemte o amo como na primeira vez.

— vou contar pra você, Amanhã neném. — falo saindo da mesa, depois do café.

Eu lavo a louça, e connor seca e guarda, depois de limpamos a cozinha nos arrumamos por hospital, acordamos mais cedo hoje, sigo pra me trocar já que tinha tomado banho antes de tomar café junto com connor, nos trocamos e coloco uma blusa mais quente já que esta um frio, logo, saímos de casa e seguimos pro hospital, connor compra dois capuccinos pra gente e entramos bebendo.

— bom dia futura medica do med. — diz maggie me abraçando quando passo da porta.

—  se tiver vaga pra trabalhar aqui, e tudo depende do conselho. — digo a maggie entre o abraço.

— não pense nisso, pense na área que vai escolher, o conselho é a vaga, você você tirar de letra. — fala maggie.

— foi que eu disse, agora a missão é descobrir a área que ela vai fazer. — diz connor me dando um beijo na bochecha e saindo.

– área, então já sabe, qual é? — diz maggie eu nego e saio seguindo connor, vamos até a área dos armários.

— bom dia. — ouço a voz de Samantha, sorri sinica e guardo minhas coisas ao lado de connor.

— a senhorita memson, soube que você esteve passando muito tempo com a garotinha hannah, ela recebeu alta, deve estar saindo. — ela diz e sai, eu olho pra connor e sorrio.

Saio pra fora ainda colocando o avental médico, olho pra porta e vejo hannah saindo com um mulher, eu a sigo e chamo hannah.

— hannha! — dou um meio grito, ao me ver ela corre até mim me abraçando.

— agora que você vai pra casa, vou sentir sua falta. — falo passando a mão sobre seu rosto.

— eu também vou sentir tia Ana, mas... eu ainda não tinho casa. — ela fala, e a senhora que estava com ela leva hannah sem que eu pudesse responder.

— Anabela senhora Goodwin está a sua procura. — ouço a voz de april.

— obrigada april. — falo voltando para dentro da emergência, isso ficaria martelando em minah cabeça, hannah apenas 4 anos de idade, e ela estaria sozinha naquele orfanato, não terá cuidados especiais.

𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora