🔞hotJá fazia um mês que estava como estagiária. Eu estava completamente apaixonada pelo meu trabalho, estava me saindo bem. Hoje estava bem mais frio do que o normal. Então pego um casaco bem quente e luvas. Pego minha mochila e o celular. E sigo para o hospital. Chego lá estaciono meu carro e subo. Maggie está no balcão tomando um café e mechendo no computador.
- Maggie. espero ser um quad com gelo. - pego o café de sua mesa bebendo o mesmo.
- bel! - ela da um meio grito e eu começo a rir. Era realmente um quad com gelo.
- bom dia! - falo entrando na sala pra guardar minha mochila.
- bom dia. - falo na sala aonde esta Samantha. Ela não me responde e passa por mim me ignorando.
- grossa. - falo pra mim mesma quando ela sai pela porta. Ouço a porta abrir novamente e me viro vendo connor entrando.
- bom dia senhorita menson. - fala indo Ao seu armário guardando sua coisas.
- bom dia doutor rhodes. - ele fecha a porta do armário e me puxa pela cintura com agressividade. Fazendo bater sobre seu corpo. Ele vem até meu rosto e me beija. Um beijo rápido.
- seu jeito de começar o dia? - falo quando finalmente me solta.
- não exatamente. - ela fala e eu me viro pra ele. Sim sua fala suou em completa malícia.
- até mais.- falo saindo sorrindo pelo seu comentário.
- não senhorita. - ele me chama novamente. Eu volto e o espero dizer.- hoje você irá comigo a cirurgias. - de certa forma gosto da ideia mas. Samantha na mesma sala isso não cairia bem.
- não gostou? - pergunta pela minha cara.
- não. Gostei só que, vou ter que segurar essa minha língua afiada perto da Samantha. - falo bufando e colocando o avental médico.
- Samantha e eu já ficamos. - ele fala rápido de mais e eu tento processar isso.
- nossa!- falo realmente surpresa. Mas não brava.
- ela provavelmente está com ciúmes de você. Mas... apenas a ignore. - ele fala e eu concordo ajeitando meu avental. Ele vem atrás de mim e gruda nossos corpos beijando meu pescoço. Droga connor!
- não não. Se comporte doutor rhodes. - falo e ele ri logo e saímos juntos. Seguimos para cirurgia. Ele estava sem nenhuma cirurgia até agora. Isso me deixava entediada.
- um café? - ele fala e eu concordo. Seguimos para fora do hospital.
- dois quad com gelo. - ele pega o cafés e já ia pagando.
- deixa eu pago. - rapidamente ele da o dinheiro.
- fique com troco. - ele segura minha cintura guiando até nossa mesa.
- qual dia que vai me deixar pagar um café pra voce? - Falo bebendo meu café.
- talvez um dia senhorita. - ele fala bebendo seu café, tomo o meu totalmente focada no café. Olho para connor e ele esta me encarando com um sorriso bobo no rosto.
- o que foi? - falo rindo por sua cara.
- você é tão linda. - ele diz me deixando corada. Estávamos saindo dês do primeiro encontro. Mas nada além de beijos e encontros.
- tá me deixando vermelha. - ele ri bebendo seu café.
- que tal nesse fim de semana.ir no meu apartamento. - ele fala e eu bebo o café tentando esconder meu nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)
RomanceAnabela menson e Connor rhodes, uma estudante de medicina cursando seu estágio, e um cirurgião famoso. Daria certo? história totalmente feita por mim. INFO: gente não tenho muito conhecimento sobre medicina, apenas primeiros socorros, mas antes de e...