19- ocupar a mente

174 9 0
                                    

- trabalhar com sua mãe! - Will da um grito do lado de fora do hospital, aonde estávamos almoçando.

- não preciso que Chicago saiba disso ruivo! - eu o repreendo, e ele bebe seu café como forma de se acalmar.

- você tá batendo bem bel? Olha eu sei que tudo que você passou foi difícil, mas trabalhar com sua mãe! Loucura! - ele diz eu apenas tomo meu suco e coloco a mão sobre a sua.

- Will, já faz 5 meses, eu estou ótima, aliais não vou me importa com nada. - digo e ele suspira fundo. - ver ele todos os dias com ava é insuportável, eu preciso fazer alvo pra seguir enfrente. - digo sorrindo e pronta pra me levantar.

- bom você que sabe, mas voce nao sabe se ele esta mesmo com ava. - ele diz dando de ombros, eu ia sair mas trombo com um corpo forte e eu me viro pra cima, vendo Jay sorrindo.

- olá policial, soube que voltou. - digo abraçando sua cintura, sinto um beijo sobre minha cabeça.

- sim! Eu voltei, tem um paciente aqui que é um bandido muito forte, tenho que ficar de olhos nele. - diz Jay cumprimentando Will é se vira pra mim.

- quero falar com você depois. - ele sussurra em meu ouvido, eu concordo e ele segue para dentro do hospital.

Me viro vendo os olhos fundos e desconfiado de Will.

- o que é!? - dou um grito e cruzo os braços com a cara fechada, eu sei bem que ele quer dizer.

- nada, só toma cuidado, te amo. - ele diz saindo levando seus pratos.

Eu me levanto e sigo para mais um turno.

- com licença. - digo pra minha paciente que estava esperando seus resultados.

- oque ela tem doutora? - diz Amanda irmã da minha paciente zoe.

- olha eu peguei o exames da endoscopia da zoe, e sim ela tem uma gastrite, mas não se preocupe ela está bem no começo, vamos ter que mudar a alimentação dela, vou passar alguns remédios. - digo já saindo.

- obrigada doutora. - confirmo e saio andando, no caminho ate o balcão, vejo Connor e ava saindo, eu como sempre ignoro totalmente até ver uma visão na minha frente.

- Jay! Ainda ainda aqui. - digo sorrindo o máximo.

- pois é tive uma emergência antes de sair, Anabela podemos falar? - ele segura em meu braço, me viro pra april e Maggie que estavam no balcão.

- passe uma receita com esses medicamentos pra zoe. - falo e april confirma, saio pra fora seguindo Jay, ao olhar em volta Connor e ava comem juntos numa mesa perto do hospital, não preciso me virar pra sentir o olhar dele sobre mim.

- o que quer falar? - pergunto ignorando a presença de Connor.

- eu não queria acelerar as coisas, até por que você me disse que somos irmão, mas... no gostaria de jantar comigo? - diz Jay, eu poderia recusar mas, como poderia, sorrio o máximo esquecendo Connor por um segundo.

- claro Jay, podemos ir sim. - digo sorrindo.

- que bom, te vejo as 19:00. - ele ia beijar minha cabeça mas eu beijo sua bochecha e sorrio.

ele sorri e se afasta, me viro de costas para aquela mesa e sigo pro meu turno, eu estava exausta do dia, mas precisava falar com minha mãe.

Termino meu turno uma hora antes, me despeço de todos e sigo pra nova grife de minha mãe, Golden asheley.

- senhorita precisa de autorização pra entrar. - diz uns dos guardas me barrando.

- sou Anabela menson, filha da dona. - falo mas mesmo assim não me deixa entrar.

- perguntem a ela! - falo um pouco mais alto tentando chamar a atenção deles, ele mexem em um celular e logo depois confirmando um pro outro.

- a deixem entrar. - diz um dele e eu entro ainda xingando.

Tudo era dourado era realmente linda.

- filha que bom tê-la aqui, como está? - diz minha mãe me abraçando.

- estou indo mãe, e a senhora? - digo

- estou bem, soube do seu termino, sinto muito. - confirmo sorrindo.

- podemos conversar ? - pergunto e ela logo me puxa.

- claro, vamos a minha sala. - sigo ela até a sala.

- então do que precisa? - diz ela se sentando na sua cadeira em uma bela sala aonde esta sua mesa.

- você disse que gostaria de mim na sua empresa, estou aqui pra perguntar de precisa de mim. - o semblante dela fica feliz e olha com um sorriso.

- é claro que sim! Você tem que fazer parte da minha empresa, quero você como minha modelo principal da nova marca Golden asheley, mas posso mudá-la para Golden bel, oque acha? - ela diz e eu sorrio dando de ombros.

- gostei! - digo e ela me abraça, ela me passa alguns papéis para assinar, depois de fecharmos o negócio, ela não mudou o nome marca, mas fez uma coleção com meu nome.

Saio do prédio e vou pra casa, estou morando com Jay e Will, como vou sair com Jay hoje, ele vem me buscar do trabalho.

- cheguei! - chego gritando mas não ouço resposta, vou pro banho e me lavo, depois de me lavar seco meu cabelo e apenas deixo seco, não passo baby liss então passo um rimel e coloco uma blusa branca om uma saia preta, pminha sandália de sempre, brincos e minha bolsa preta.

Passo meu egeo perfume e sigo ouço a campainha tocar e vou até ela, sorrio ao ver Jay na porta.

Ele estava com uma calça jeans preta, e uma camisa que marca bem seus músculos, não sei aonde daria esse encontro mas, tô pronta pra tudo.

- está linda! - diz ele, estendendo a mão pra mim sair.

- obrigada! e você também. - seguimos até o carro, ele me leva até um belo restaurante, o jantar é bem tranquilo, nos comemos e bebemos, conversamos sobre nossas aventuras na infância.

- isso foi muito bom! Vocês eram terríveis! - digo rindo.

- e você também mocinha! - ele diz, ao chegarmos em casa, ele pega duas taças de vinho e sentamos no sofá.

- foi muito bom passar a infância com você. - falo animada, sentia que o vinho já tinha feito seu efeito em mim.

- foi incrível ter você em minha vida. - diz ele e o clima vem, nos ficamos nos encaramos por minutos.

Merda! Aonde isso iria dar, seja o que for, eu vou pra cima, mesmo não esquecendo Connor ainda.

Olha quem voltouuu!!!

Foi mal pela demora povuuuu

𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora