Cap narrado por Connor e Anabela.
Connor de manhã...
Quando vejo Anabela sair pela porta sem mesmo me ouvir, eu sei que fiz errado em dizer isso sobre ela, mas o tapa já valeu.
Ela sai e eu suspiro fundo jogo a blusa que está em minha mão no chão, não conseguiria dormi sem ela em casa, então vou para cozinha e faço um café.
A hora de trabalhar chega então eu vou pro turno extra, chegando ao med, óbvio que todos viam que eu não estava nos meus melhores dias, olho no relógio e era 6:00 iria começar o turno.
- doutor rhodes, que bom que está aqui. — diz doutor essandoh, quando chego no andar da cirurgia.
— doutor, alguma emergência? — digo ligando o Tablet.
— não, apenas um comunicado importante, doutora Samantha deixou o hospital med, e foi transferida, no lugar dela.
Ele diz e sinto alguém se aproximar.
— Doutor rhodes, essa é a nova integrante da equipe, Doutora Ava Bekker.
— então você é o famoso doutor Connor. — diz a loira que me olha de um forma nada boa, não dava pra decifrar seu olhar, mas sei que não era sincero.
— um minuto. — diz doutor essandoh saindo.
— então, você é o filho do cara mais milionário de Chicago, sua mãe se matou, e você namora uma estudante de medicina. — fala ela me olhando de cima a baixo.
— minha vida pessoal não te interessa, lembra eu sou acima de você. — digo já saindo mais ela me segura pelo braço.
— calma aí, foi só uma brincadeira, pra me desculpar oque acha de juntarmos juntos? — diz ela, eu me solto e sigo pro turno.
As horas passam, já passei por 3 cirurgias e espero por uma ligação de Anabela, então desligo os pensamentos e volto a trabalhar.
No caminho de volta pra casa, passo pela sala dos armários, e sinto alguém atrás da porta.
— então, o jantar? Vamos é apenas por negócios. — diz ava, pego o celular e a mochila, não tinha nada pra esperar ao chegar em casa, talvez Anabela nem tenha voltando pra casa.
— por que não. — digo e saímos pra fora.
Chegamos ao restaurante e começamos a comer, os assuntos eram realmente sobre o trabalho, mas ava muda o rumo da conversa.
— então, pra você estar aqui, seu relacionamento não deve tar muito bom. — ela diz bebendo o vinho, eu apenas a olho e abaixo a cabeça.
— acertei né. — diz ela e eu apenas bufo.
— faz parte. — digo dando de ombros.
— sabe, quando chegamos a esse limite, não tem volta. — ela diz e eu concordo, comemos a sobremesa e saímos.
No caminho do estacionamento ava me grita.
— nada dura pra sempre. — ela diz e entra em seu carro dando partida.
Entro no meu e coloco as mãos sobre o rosto, finalmente tinha acabado mesmo será?
Não terá mais volta?
Tiro os pensamentos e volto pra casa, no fim da noite.
Anabela
Tento fechar os olhos mas não consigo, mesmo que eu tente não consigo, ouço o som da porta se trancar, então fecho os olhos mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)
RomanceAnabela menson e Connor rhodes, uma estudante de medicina cursando seu estágio, e um cirurgião famoso. Daria certo? história totalmente feita por mim. INFO: gente não tenho muito conhecimento sobre medicina, apenas primeiros socorros, mas antes de e...