- não! Não vou corta meu cabelo já disse! - falo alto pro tal estilista.
- sim você vai, sua mãe me deu o poder de te arrumar e sim, aliás sei cabelo tá precisando.
- não quero! - cruzo os braços.
- vamos ao trabalho pessoal! - pela primeira vez na história, ruivo está certo.
Que merda eu vim fazer aqui.
Horas no meu cabelo finalmente o sino toca.
- terminamos! Oque achou?
Olho no espelho vendo meu penteado, não estava ruim, como eu pensava que seria.
- vai dizer que está ruim? - ele fala ao ver minha cara de nojo.
- não! Mas prefiro o meu de antes. - ele ri da minha cara e começa a maquiagem.
Depois de horas e horas, estava já explodido de raiva, minha folga já tinha acabado já.
- fotos tiradas, em dias sua cara estará, no telão de Chicago. - dou um sorriso sincero e me despeço de todos.
Eu estava cansada dessa de campanhase fotos, eu realmente tinha me arrependido.
Meu celular toca e o nome ruivo aparece no rótulo.
Ruivo irritante ❤️
- Diga ruivo!?
- Preciso que faça um favor pra mim.
- sabia! Eu sabia que tinha alguma coisa nisso! Oque quer!?
- ah! Não diga isso! Não sou interesseiro! Precisaria que você ficasse de plantão no meu lugar hoje!
- logo na minha folga ruivo!
- eu fico na minha folga! É que eu marquei de sair com a Nati hoje!
- certo ruivo! Eu fico! Tem sorte que eu te amo muito! Tô indo pro hospital!
- l love you friend!
- chauzinho!
Fim da ligação
Volto seguindo pro hospital, ainda bem que eu tenho roupa lá, ao chegar logo april e Maggie estão na recepção.
- cabelo novo! Como está a nova modelo de Chicago!? - fala Maggie e eu forço um sorriso.
- parece que não tá tão animada como deveria!- fala april.
- tô exausta! Não sei aonde fui me meter! E fora que cortaram meu cabelo! - falo emburrada.
- ficou linda demais! E termina apenas essa campanha se não conseguir se acostumar, sai! - fala Maggie e eu agradeço pelo conselho.
- bela? Oque faz aqui!? Não é sua folga!? - fala Nati eu forço um sorriso e dou de ombros.
- ruivo tem compromisso! - pisco pra ela que entende na hora o motivo, troco de roupa e sigo para meu trabalho, terei que comer bem mais tarde, já que peguei o turno da tarde.
- dr Anabela, tem uma paciente gravida a sua espera na sala 4. - diz a enfermeira me entregando a ficha.
- ok,a obrigada Suzan. - sigo pra sala aonde esta a paciente e um homem a acompanhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)
RomanceAnabela menson e Connor rhodes, uma estudante de medicina cursando seu estágio, e um cirurgião famoso. Daria certo? história totalmente feita por mim. INFO: gente não tenho muito conhecimento sobre medicina, apenas primeiros socorros, mas antes de e...