10-acidente

367 12 4
                                    

Esse capítulo será dividido. Terá partes de connor,will e Jay.

Vamos dar uma folga pra nossa Anabela ksks

Desculpem pelos erros !!!


Anabela desmaia em meus braços e sua cabeça sangra muito. Eu só queria proteger ela se eu soubesse que isso aconteceria nunca tinha enfrentado aqueles idiotas. Will dirige rápido até o hospital e eu coloco um pano na cabeça de Anabela atrás do carro.

- ela ta com as pupilas dilatas will! Pode ser grave. - digo e vejo que chegamos saio do carro e corro pra dentro.

- AJUDA AQUI! - grito com ela nos braços.

- eu cuido dela connor. - fala choi tirando seu casaco e com alguns enfermeiros levando ela até a sala. Corro até lá e vejo eles transferir ela pra cama.

- ela tá com as pupilas dilatadas. Preciso de uma tomografia da cabeça, um exame de LCR, Ressonância magnética. A RM. Agora rápido! - doutor choi quase grita. - de a ela 1-2mg/mL morfina. - fala pra april que ainda estava vestida com vestido mas da o remédio a Anabela. Eu tento ir até ela mas choi me impede.

- eu preciso ver os exames! - falo

- não! Fica aqui vou cuidar dela tem minha palavra. - ele diz e acabo ficando. Vou até a sala dos armários e dou um soco no armário.

- soube oque houve sinto muito. - ouço a voz da Samantha e me viro encontrando ela na porta. Apenas não respondo estou nervoso de mais pra responder.

- nossa sua mão. Precisa de ponto quer que eu. - ele de aproxima da minha mao mas eu a seguro pelo pulso e empurro pra trás.

- sai daqui! - dou um quase grito e ela sai imediatamente.

- connor como ela ta? - fala Halstead entrando na sala. - doutor choi nao me deixou entrar. Disse que sou íntimo e não vou trabalhar proficional. Que merda! - é a vez de will jogar os cardeno da mesa no chao.

- will eu não posso perde ela. - falo ainda encostado no armário.

- você não vai cara. Não vamos! Ela é dura na queda vai aguentar. - ele fala e eu confirmo, ele coloca a mao no meu ombro como apoio. Faço o mesmo e vejo maggie e Natalie entrar pela porta. Saímos até elas e quando maggie me vê corre até mim.

- connor como ela tá? Cade ela ? - fala maggie eufórica.

- eu nao seu maggie choi levou ela pra fazer os exames e não sei ainda. - falo e tendo me acalmar. Mas está impossível.

- vou me trocar. - vou até os armários e pego meu uniforme, rápido até o banheiro e troco de roupa voltando a emergência. Ando de um lado pro outro até ver ethan entrar com uma cara nada boa.

- como ela esta? - estava todos lá. Will, Natalie, e maggie.

- connor as coisas não estão muitos boas. Ela tá com inchaço do cérebro, por conta da batida na cabeça. Vamos tratar ela a base de medicamentos capazes de reduzir o acúmulo de líquidos como diuréticos e corticoides, anti-hipertensivos, anti-inflamatórios, alguns casos barbitúricos e outros medicamentos que auxiliem o metabolismo cerebral - ele fala.

- certo. Precisam da minha aprovação? - ele olha pra mim e logo diz.

- ela está inconsciente e não poderar dizer nada, precisamos dos parentes próximos. Mas você mora com ela, e will é quase irmão vou começar com o tratamento. Se não funcionar teremos que ir a cirurgia. - vejo ethan se afastar e meu coração bate rapido.

𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora