17- o ciúmes domina

214 9 2
                                    

Meus gritos são abafados pela boca de Connor que invade a minha, ele se movimenta cada vez mais rápido, até chegarmos ao nosso limite e ele cai sobre mim, sentir ele quente, e suado era uns dos melhores momentos que eu tinha com ele.

- já é a sétima vez nessa noite! vamos passar a noite inteira transando? - digo desafiadora rancando uma risada alta de Connor, ele está caído ao meu lado da cama, totalmente nu como eu.

- acho que tô pronto pra oitava, aliais temos que comemorar. - ele diz me fazendo rir, quando meu telefone começa a tocar, e não era alarme.

- desculpa gato, vou ter que atender. - saio dos braços de Connor, pego um lençol qualquer e enrolo em meu corpo, saio até o celular arrastando pelo chão.

- alô! - falo acabo me virando e vendo Connor se aproximar de mim, totalmente nu, eu respiro fundo e acabo nem vendo quem estava falando comigo.

- Anabela tá ouvindo!? - ao ouvir a voz de Will eu saio da minha imaginação maliciosa, e volto a atenção para o celular.

- ruivo! Oque houve!? - falo me virando para a sacada fechada com a cortina, sinto Connor atrás de mim, e principalmente, seu membro atrás de mim.

- é o Jay, eu não queria te chamar a essa hora, mas ele sumiu, não tem ninguém pra quem posso ligar. - fala Will, Connor beija meu pescoço, e puxa minha cintura com agressividade pra perto de dele.

- como assim ele sumiu!? - minha voz espantada, faz Connor me soltar, eu me viro pra ele com a mesma expressão.

- ele tá muito abalado por causa do acontecido, e por ter sido afastado do trabalho, ele sumiu des de manhã. - fala Will, e sei quando meu irmão tá aflito.

- Will, eu vou até você, onde está? - pergunto, Connor olha pra mim cruzando os braços, e vejo que ele está com uma cueca agora.

- estou enfrente ao hospital. - diz

- chegou aí em 10 minutos! - falo desligando o celular.

- oque houve? - pergunta Connor.

- Jay sumiu, já vai fazer 24 horas, preciso ajudar Will a procurar. - falo largando o lençol no chão e seguindo até o guarda roupa e pegando meu roupão.

- são 4 da manhã Anabela! Vai sair a essa hora?! - diz Connor.

- sim! Vou ajudar a encontrar o Jay, ele está me esperando no hospital. - falo entrando no banho, estava suada e cheia de... bom... tomo banho e visto uma legging preta, um tênis e uma blusa larga.

Saio do banho secando o cabelo e coloco uma blusa de moletom, grande também.

- não gosto nada disso, vou com você! - diz Connor e eu nego rapidamente.

- amanhã você tem turno, não quero você saindo por minha causa, vou encontrar Will e seguimos de lá. - falo mas Connor fecha a cara.

- por que Will te chamou?! Não tinha outra pessoa!? Ou talvez policia!? - diz cruzando os braços.

- não! E não começa com paranoia! - falo já pegando a chave do meu carro.

- paranoia!? Você vai sair no meu da noite, pra procurar seu chush! - diz Connor alterando a voz.

- Jay não é meu chush! Ele é meu irmão! Nos crecemos juntos esqueceu!? - falo no mesmo tom.

- acho irmãos não querem comer irmãs! - ele fala e eu fecho a cara mais ainda.

- que isso!? Agora eu sou oque!? Um objeto!? - falo apontando o dedo mostrando que estava perdendo a paciência.

- dane-se! Vai pro aonde você quiser, e se encontrar ele, vê se arruma um quartinho pra voces! - fala eu apenas dou um tapa em seu rosto, essa foi minha reação, eu era tudo menos infiel, e um objeto como ele estava insinuando.

𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora