6- anel de compromisso.

421 22 11
                                    

Esse capítulo terá palavras em espanhol. Caso não entenderem reajam na frase com o comentário.

Traduza autora.

O som do alarme invade o quarto fazendo eu resmungar. Olho pro lado e não vejo connor. Me levanto num susto e vejo que são 6:00 estava atrasada!

- connor! - falo um pouco alto ao me levantar, coloco as mãos tampando meus seios a procura do meu sutiã, estou apenas de calcinha e tento procurar mas sem sucesso. Vejo connor aparecer na minha frente totalmente arrumado. Estava com uma xícara de café. E a mão dentro do bolso de sua calça.

- por que não me acordou? - falo ainda parada no meio do quarto com as mãos tampando.

- você estava cansada e precisava descansar. - ele fala rindo e bebendo seu café.

- pessima ideia! Você por acaso viu meu sutiã? - abaixo procurando ele em baixo da cama mas não acho.

- não me recordo onde joguei ele. - bufo, vejo que connor está com uma das mãos escondidas atrás do corpo.

- o que tá escondendo ? - falo me aproximando.

- nada. - diz sinico vou até ele mas não consigo soltar minhas mãos.

- sério me da logo! - ele finalmente solta meu sutiã e estende pra mim tiro uma das mãos e pego cobrindo com meu braço.

- obrigada. - dou um selinho e vou pro banho. Tomo o banho e amarro meu cabelo num rabo de cavalo. Deixando apenas minhas franjas soltas. Coloco a roupa de ontem. Preciso mesmo voltar pra casa.

- a mesma roupa denovo. - falo olhando no espelho e me arrumando.

- está linda meu amor! - ele vem até mim segurando em minha cintura e puxando pra ele.

- meu amor? - sorrio pelo apelido.

- é estamos juntos agora! E você é meu amor. - me viro dando um beijo nele.

- você também é meu amor. - falo depois de um selinho.

- atrasados vamos! - falo indo até a cadeira pra pegar minha bolsa e recebo um tapa na bunda por isso.

- ei! - ele sai pra cozinha e ouço sua risada. Reviro os olhos e olho pra minha mão eu estava namorando. Mas com um médico cirurgião. E se todos pensar que eu estou fazendo isso por ser uma residente e preciso de pontos. Droga! Era pra ser uma boa notícia.

- esta pronto amor? - falo pra ele quando chego na sala.

- tudo pronto. - ele fala olho mas uma vez para o anel e o encaro.

- e se pensarem coisa ruim. - ele estava abrindo a porta mas se vira.

- o que? - diz connor voltando pra sala.

- você sabe, eu sou residente e você. É o melhor médico cirurgião. Sabe, e se pensarem que eu tô dormindo com você por pontos. - ele bufa mas logo sorri.

- eu vou e falo pra eles, que você é a residente de medicina mas linda de todas as residentes. E que elas nunca chegaram ao seus pés. E por isso você tem o anel e não elas. - tá isso foi fofo.

- que fofo. - falo dando um beijo nele.

- vamos? - fala ele abrindo a porta pra mim

- vamos arrasar! - digo convencida passando pela porta. Logo seguimos pro carro. E vamos até o hospital.

Chegamos na entrada do hospital. Já que ele não estacionava seu carro. Logo ele da pra o guarda as chaves e descemos juntos. Sinto a mão dele na minha. Entramos com nossas mãos entrelaçadas. Ao chegar na área de emergência. Os olhares são inevitável mas connor parecia não se importar.

𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora