20- noite quente

203 6 0
                                    

Acordo com o relógio dispertando na cama, ao olhar pro lado vejo que a cama está vazia, vou até a cozinha e apenas uma xícara de café está na mesa, vou até a cafeteira e resolvo fazer um café.

Enquanto a cafeteira faz vou até o banho pra relaxar um pouco, depois de tomar banho saio e tomo meu café.

As coisas estavam ótimo, como tudo pode ter acontecido assim, em minutos eu perdi o homem da minha vida, perdi meu apartamento, nada está como eu queria que esteja.

Mas nada é como queremos.

Volto ao meu quarto, e me arrumo pra sair nada que um boa saída não resolva.

Saio de casa já que é minha folga, vou até o shopping comprar algumas roupas novas, e aproveito pra ver um novo apartamento.

Eu queria tanto um com a bela sacada de Connor, droga! Denovo ele.

Vou até um para dar uma bela olhada, infelizmente era de frente pro do Connor.

- gostou senhorita? - diz o moço que está me apresentando.

- é perfeito! Quero alugar. - digo o mais rápido possível, talvez nem tudo seja pela vista.

- claro! Vou arrumar as papelada, podemos mudar amanhã mesmo! - diz ele saindo da minha vista.

- preciso de móveis! - digo rindo feito besta.

Ele volta com os papéis, e finalmente eu aluguei, vou até o banco e pago a parcela do aluguel, pelo menos dinheiro eu tenho.

Volto no caminho e passo em algumas lojas de móveis, lá compro alguns novos pra por no novo AP, na nova vida.

Meu celular toca, pego pra ver e o número me faz sorrir.

Ruivo irritante ❤️

Oi ruivo! Oque foi!?

Então você existe! Tava tentando de ligar o dia todo bel!

Foi mal tava arrumando meu AP.

Alugou!? Não disse que eu daria o seu de volta não precisava alugar!

Fique como presente irmão! Relaxa! Então manda?

Preciso de você no hospital!? Pode vir?

Posso sim! Mas oque houve?

Duas garotinha, elas estão num tipo de trauma, elas viram o carro explodir com seus pais dentro, eu pensei que você poderia ajudar.

Claro seria ótimo... que triste pra elas.

Pois é, bom te espero

Estou indo te amo ruivinho

Te amo irritante

H

aha

Desligo o telefone e sigo pra pegar um taxi até o hospital.

𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora