27-VITIMAS ESPECIAIS

87 4 2
                                    


Anabella Menson




-Como vamos resolver isso? - Pergunto ao detetive Stabler. 

- Vamos ver os registros de adoção por enquanto, pode a manter aqui? - Pergunta  o mesmo.

- Sim, tenho motivos medícos pra isso. - digo e eles concordam.

- A babá ela deixou algumas informaçoes? - diz a Benson.

- Sim, a enfermeira Maggie pode mostrar a voces. - aponto para Maggie.

- Obrigada pela ajuda, ajudou muito.- Diz Olivia e se afasta junto com o detetive.

Sigo pra sala da Beatrise para fazer alguns exames, cada vez que olho a menina, meu coração doi só de pensar, "Oque será que ela passou? "  " e se eu não tivesse descobrido? como ela estaria?" afasto esses pensamentos saindo da sala da menina. 

- Vamos até a babá, se ela acorda me liga. - Diz Olivia assim que saio do quarto. 

- sem poblemas. - os detetives finalmente saem do hospital. 

O resto da tarde tento não pensar muito na garota, sempre que ia ver como ela estava sempre dormia. 

- Menson, sala um. - Concordo com maggie indo até a sala.

-Olá sou Dr Menson, como esta se sentindo agora senhor jom? - Digo a uns dos meus pacientes.

- Estou melhor agora, umas das enfermeiras me deu um inalador, isso ajudou muito. - Diz o senhor de 80 anos, que estava acompanhado da esposa. 

- licença. - digo quando uso meu Estetoscopio.

- Esta com peito cheio senhor, tente tomar mais cuidado, isso pode levar a uma pneumonia. - digo passando alguns remedios de receita. 

Depois de medicar ele, saio do quarto e sem mesmo querer, vejo um homem saindo do quarto da Beatrise, dou a volta pelo lugar e dou de frente com ele, dando uma visão otima de seu rosto. 

- È parente da Beatrise?- ele tenta esconder o rosto e não me responde. 

- Senhor? conhece a garota? - ele mesmo assim me ignora me empurrando, olho para a portaria e ele corre. 

-MAGGIE CHAMA OS SEGURANÇAS! - Grito alto e corro atras dele, ele empurra varias pessoas pra fugir, quando ia sair, ele leva um soco caindo sobre a mesa no chaõ do hospital.

- Olha só quem esta aqui. - Diz detetive Stabler, ele que deu um soco no homem.

- Peter Anderson, professor particular de Beatrise. - ele diz enquanto algemava o homem.

- Menson a Beatrise! - Grita April e eu corro rapidamente até o quarto da garota. 

Ao chegar lá fico aliviada ao ver a garota viva e bem, apenas estava tendo uma crise de panico, parecia muita assustada. 

- Ei bea, esta tudo bem. - Digo ao chegar perto dela e a analisar. 

- NAO DEIXA ELE AQUI! -  ela gritava mais vai se aclamando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora