Pov Anabella
- Como tá se sentindo? - diz will enquanto estou sentada com ele num parque.
- Não Sei, é estranho pensar nessa possibilidade sabe? - digo tomando um café. - Mesmo eu ter passado 6 meses eu ainda sinto algo, mais, será que vale apena? - digo
- Bel! eu só quero seu bem, quero você bem. - diz Will me abraçando, eu coloco minha cabeça em seu ombro.
- Chega de falar de mim! Como está você e Nati! - digo e ele sorri bobo.
- Estão otimos! sabe, acho que vou pedir ela em casamento. - diz Will e eu sorrio animada.
- Eu super apoio! vocês são lindos juntos! - falo abraçando meu ruivo.
- E você e Connor também. - ao ouvir essa frase eu me tremo toda.
- Ainda sente algo por ele? - diz Will.
-Quando se ama, é dificil esquecer. - digo pra ele.
- Vamos nessa! tá na hora de voltar ao trabalho!- digo mudando de assunto e saindo na frente.
No caminho Will vai até Nati e eu sigo meu caminho, estava na hora de almoço e fui até a sala pra por meu uniforme, ao sair maggie vem até mim.
- Desculpa por isso mais, ordens de cima, tem um paciente com Connor, não tem ninguem mehor que você pra ajudar, ela tá meio nervosa e você pode ajudar.
- Não sou pisquiatra. - digo brava.
- Vai logo! - ela diz e eu vou até andar de cima.
Ao chegar no quarto bato na porta, e abro em logo.
- Oi. - diz Connor e eu apenas balanço a cabeça, não posso ser facil assim tambêm.
- Melanne , essa é doutora menson. - aquele nome eu já ouvir antes, e me dava arrrepios, quando a mulher tira um espelho de maquiagem do rosto, eu consigo ver de quem se trata.
Deus isso só pode ser bricadeira, eu estava sem ar, e sem reação essa mulher foi o meu pesadelo na adolecencia, ela me machucou e me feriu muito...
...
12 Anos Atras...
- AONDE ESTAR NOSSO LANCHE QUE PEDIMOS OU ORFÃ ! LEVANTA ESSA BUNDA E VAI BUSCAR! - GRITA MELAINE PARA ANABELA.
- Mais...e..u não posso sair no meio da aula. - Diz Anabella com receio de falar.
- Ó TADINHA!..- As meninas pegam anabella pelo cabelo e arrastam até o patio.
- AI PESSOAL! SABE OQUE FAZEMOS COM ORFÃS INUTEIS QUE NÃO TEM PAIS PRA DEFENDER EM NADA? - Ela grita alto para todos ouvir.
- BANHO DE ÁGUA DO CHÃO! - Eles jogam agua suja que estavam limpando o chão em anebella frente de todos.
-Nem adianta chorar, não tem ninguem pra vir te defender, ou vai incomodar os Halstead, seria ruim né aliais eles são os unicos de te aturam ! - diz as meninas rindo de anabela enquanto esta molhada no chão.
Fim
O olhar mal dela ainda não tinha saido, eu estava orando para ela não me reconhecer mais, o sorriso debochado dela fez eu confirma que me reconheceu.
- Orfã? o meu deus você virou medica? e tá bem mais bonita. - ela fala mais meu olhar vai apenas pra um balde ao lado do banheiro, as memorias vem como um faca sem aviso.
- Licença! - falo saindo da sala,e respirando forte, fiquei no corredor sentada num banco de espera e abaixei a cabeça pra tentar raciocinar. Meu pensamento foi cortado com uma mão no meu braço, levanto a cabeça encontrando os olhos que sentia saudade de ver.
- conhece a paciente? - diz connor se sentando ao meu lado.
- Infelizmente, sim. - falo olhando pro chão.
- Por que te chamou de orfã ? - diz.
- Por que era meu apelido na escola. - falo me levantando e indo até a porta olhando a garota se maquiar.
- Ela não mudou nada, continua nojenta. - reviro os olhos e olho pra connor.
-Não posso ficar com essa paciente, e nem conversar com ela! como vou falar com ela. - Digo nervosa.
- não misture sua vida pessoal com a relação com os pacientes, você consegue! - ele diz e eu concordo voltando a atenção pra ela.
- vamos fazer uns exames, peça 2 bolsas de sangue A+ pra trasfusão, realizaremos a cirurgia depois disso. - falo pra ela com connor presente.
- Você mudou bastante, tá bem linda, e eu vi sobre sua mãe e suas fotos, é bem legal até pra você. - ela diz sorrindo.
-certo, até mais tarde descanse. - falo saindo da sala com connor.
- toma sua ficha, agora é com você! -entrego a ficha e vamos até o laboratorio pro exames, no fim da tarde os exames sai, ela estava com arritmia, e isso é bem indicado a cirurgia.
- Vamos lá! - seguimos juntos para sala aonde trocamos de roupa por roupas cirirgicas, na minha mente apenas vinha minha primeira vez nessa sala, era meu primeiro dia na sala de cirurgia.
- vamos. - diz connor me tirando dos pensamentos.
- sim. - falo passando por ele,estava sufocando lá dentro.
Chegando na sala lavamos as mãos e obvio vinha ele me ensinando a lavar, encostando atrás de mim, tento tirar meus pensamentos mas, o olhar de connor em mim indicava que estava pensando na mesma coisa. Começamos a cirurgia e apenas me concentrei nisso, logo depois saimos e fomos lavar as maos novamente depois de tirar as roupas.
- Aprendeu dineitinho. - diz connor e eu o olho confusa.
- hum? - pergunto.
- lavar as mãos, você aprendeu.- diz ele e logico meus olhos enche de agua.
- não faz isso. - apenas aviso e saiu da sala mais rapido que pude.
- Por que se afasta assim!? - grita ele pra mim.
- Isso foi combinado, certo? por que eu tinha que trabalhar o dia inteiro com você! -falo brava entrando na sala pra pegar meu uniforme. Connor entra e fecha a porta.
-Não foi ! mais é tão ruim estar assim com comigo? ficar perto de mim? - diz ele.
-Eu sempre me afasto de quem me fez mal. - falo na tentativa de sair da sala ele me barra.
- eu sinto muito, eu sinto sua falta. - ele diz.
- sinto muito, eu não. - mais eu viro as costas e tento sair mais rapido dali.
Volto pra casa e apenas tomo um banho quente, janto e capoto.
Pela amanha resolvo ficar o dia em casa, era minha folga eu precisava descansar, estava acabada comendo sorvete, e assintindo diario de um vampiro.
Meu celular começa a tocar e vejo ruivo escrito.
- Prossiga?! - digo
- Ta doente? de amor ? - diz ele
- Não to pra gracinha! diga? - falo com a boca cheia de sorvete.
- È agora ou nunca! levanta o mais rapido que puder !
- Pra que?!
- Connor! ele vai sair do país! se eu fosse você! - no susto eu levanto o mais rapido possivel.
- Perai como assim ! - o telefone mudo invade a sala.
- EMBORA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)
RomanceAnabela menson e Connor rhodes, uma estudante de medicina cursando seu estágio, e um cirurgião famoso. Daria certo? história totalmente feita por mim. INFO: gente não tenho muito conhecimento sobre medicina, apenas primeiros socorros, mas antes de e...