7- se acostumar

364 19 8
                                    

Eu conseguir postar mas tive que reescrever algumas partes.

Desculpem erros.

‼️ esse capítulo falaremos sobre abuso infantil. Caso não goste desse tipo de conteúdo pule para o próximo.

🔞



- isso realmente vai sar certo maggie? - ela mexe em alguns papéis. Teve um acidente por conta da nevasca.

- sim não temos muitos médicos pra hoje. Você mocinha fica de plantão. - ela fala e eu bufo, vejo choi encarando um paciente que está dormindo.

- queria ser ele agora. - digo com uma cara de sofrida.

- se falar de dormi denovo, te expulso desse hospital. - eu dou uma risada.

- entrada! Doutor choi Anabela. Trauma 5. - corremos para emergência.

- Brooklyn haver, 6 anos sem ferimento a mostra. Mas encontrada desmaiada no local. E dificuldade pra respirar. Ela estava com a babá mas ela morreu no local. -

- na minha contagem, 1,2 ,3 - diz doutor choi e transferimos ela pra cama. Pego a lanterna médica.

- pupilas normais e reação a Luz. - falo e verifico o pescoço e ombros dela.

- nenhuma fratura exposta. - fala april.

- oque sugere? - fala choi esperando minha resposta.

- vamos fazer uma tomografia, Hemograma completo, uma ressonância. Precisamos ver tudo. - doutor choi confirma a april e os enfermeiros levam ela pro exames.

- Anabela os pais estão aqui. - diz maggie e eu confirmo.

- vou falar com eles. - digo a choi que coloca a mao no ombro e eu vou até lá.

- boa tarde senhora. Sou a estudante de medicina Anabela menson. Eu cuidei da sua filha e ela está em aparentemente, ela foi fazer alguns exames para vermos melhor. - eles colocam a mão no peito de alívio.

- e como são esses exames? Sao pra ver marcas e machucados? - diz o pai.

- Veremos se ela teve alguma fratura ou hemorragia no acidente. Soube que ela estava com a babá. Ela faleceu sinto muito. - a mãe derrama algumas lágrimas e o pai coloca a mao sobre suas costas.

- vou ver sua filha qual novidade avisarei vocês. - ouço ouço obrigado e sigo pra emergência. Depois de um tempo april me chama.

- só um momento, vou passar uns antialérgico pra você também.- digo a senhora que estava atendendo e vou até april.

- os exames da Brooklyn. - olho para os exames e vejo marcas na tomografia.

- pera são hematomas antigos? Não são do acidente. - ela confirma e eu olho pra sala aonde os pais estão com a pequena.

- chame doutor choi preciso falar com Goodwin. - ela sai e eu vou até doutor Charles.

- Maggie onde esta doutor Charles? - pergunto a enfermeira.

- está lá em cima, teve uma emergência com doutor connor. - eu confirmo e vejo choi se aproximar.

- vamos. - ele diz e subimos pelo elevador passamos pelo corredor até doutor Charles e achamos ele. Connor, essandoh e Samantha estão lá.

- doutor choi, Anabela no que posso ajudar?- pergunta e entrego o papel pra ele.

- que acha das marcas? - ele olha e me encara rapidamente.

- não são recentes. - choi confirma.

- ela tem 6 anos precisamos falar com Goodwin. - ele confirma e íamos saindo quando april aparece no corredor.

𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora