já decidiu? - a voz de maggie no meu ouvido tira minha concentração.
- não decidi. E falta apenas 4 dias.- bufo olhando encarando ela.
- na minha opinião. Connor não se dá bem com o pai, e você detesta sua mãe. Você e o will. Precisam de um tempo de amigos. Aliais ele está ruim com Natalie e bom ter amigos nessa situação. - ela fala batendo no meu ombro e saindo. Eu estava totalmente indecisa. Resolvo ir aos meus afazeres parar de pensar um pouco.
- Anabela trauma 2 - fala maggie e vou até lá. Entro na sala e will está.
- o que ele tem ? - pergunto parando na porta, ao ver um senhor de idade. Deitado na cama.
- ele tem tido tosses e dor de cabeça. Pedi alguns exames e vamos ver o que deu. - ele fala fechando a cortina e seguimos pra fora.
- então pronta pro jogo? - mas que droga will. Eu tento sorrir escondendo meu nervosismo. Por que fico nervosa com pouca coisa.
- deu meu horário de almoço. Até mais ruivinho. - falo dando um beijo em sua bochecha e saindo. Logo vou até a cafeteira do hospital e peço uma salada e frango. Estou sem fome mas isso ajuda. Me sento esperando connor, nos marcamos de almoçamos juntos. Já faz uns 15 minutos e ele não chega resolvo não esperar ele e começo a comer.
- posso? - ouço a voz de Samantha e não gosto nada disso. Eu nem tenho tempo de responder e ela se senta na minha frente.
- então como vai o namoro de vocês? - eu tento conter a minha grosseria por que eu adoraria dar uma bela resposta nela.
- estamos muito bem. - falo comendo minha salada. Ela me olha e fica me encarando.
- não quero que se machuque. Mas connor não é homem de uma mulher só. - ela fala me fazendo rir.
- não me importo com que você fala. Por favor isso não é da sua conta. - saio da mesa jogando o resto da comida fora. E seguindo pra emergência. O dia foi tranquilo. Nada de acidentes ou nevascas. No fim do turno sigo para sala dos armários pra pegar minha bolsa, E vejo uma mensagem de connor.
Meu Doutor ❤
Desculpe não ter ido almoçar com você. Tive uma cirurgia de emergência, mas já estou indo me espere no med.
Está bem, sem poblemas, te espero enfrente ao med.
Ok, te amo pequena ❤
Te amo doutor❤
Desligo o celular e vou para a frente do med.
- até amanhã maggie, april pessoal, boa noite! - aviso a todos quando estou saindo do med.
- ate! - ouço alguns boa noites e tchau e saio do hospital.
Está frio e estou esfregando minhas mãos pra conter o frio. Peguei uma blusa muito fina e não coloquei luvas. Estou encolhida na frente do med esperando connor. Depois de um tempo connor sai do med correndo.
- desculpe! Não tive tempo. - ele fala e me olha estranho.
- eu entendi amor. Mas podemos ir tô congelando. - falo e ele ri começa a tirar sua grande blusa e colocar sobre meus ombros.
- vamos. - diz me abraçando de lado. Ele pega a chave do seu lindo carro e abre pra mim entrar logo depois ele entra. O caminho é silencioso e normal.
- sabe eu estava pensando sobre essa festa. - ele diz concentrado na estrada.
- e? - falo
- no começo eu não queria ir. Mas agora acho que seria uma boa ideia. - ele finalmente olha pra mim e sorri. Eu precisava contar pra ele sobre o jogo. Eu tinha que contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)
RomanceAnabela menson e Connor rhodes, uma estudante de medicina cursando seu estágio, e um cirurgião famoso. Daria certo? história totalmente feita por mim. INFO: gente não tenho muito conhecimento sobre medicina, apenas primeiros socorros, mas antes de e...