AnabelaMenson
Acordo com meu celular tocando, espreguiço na cama, estico o braço até a cômoda ao lado de minha cama, olho no relógio e vejo marcando 5:00 da manhã.
LIGAÇÃO ON
— sério Will. — Minha voz sai sonolenta.
— Bel sabe que hoje é o grande dia, Você vai começar seu estágio hoje, Então estou garantido que não se atrase. — acabo rindo por sua empolgação, Will é meu melhor amigo nós sempre fomos muito grudado um no outro, quando éramos pequenos a gente sonhava em se torna médicos, e ele já se tornou um, e eu estou seguindo pelo mesmo caminho.
—will não se preocupe não vou me atrasar! — Digo rindo, e o escuto bufar.
— você? Anabela Menson, a garota que mais se atrasa nessa vida.— me levanto da cama.
—Pega leve doutor Halstead, estarei aí em menos de 1 hora, até mais!
— Até mais Bel, Espero por você! — ele diz e eu desligo o telefone.
LIGAÇÃO OFF
Meu estágio começa as 6:30 estão tenho que começar a me arrumar, vou ao banheiro e tomo um belo banho, lavo o cabelo e seco com secador, coloco uma calça preta e uma blusa simples branca, e por cima meu avental médico de estudante de medicina, com meu nome gravado nele, por ultimo passo perfume e um hidratante labial, também resolvo passar um Babyliss no cabelo, tenho que causar uma boa impressão, tomo café e depois pego minha bolsa e minhas coisas necessárias, e sigo para o estacionamento depois de trancar a porta de meu apartamento.
Desço o elevador sigo até meu carro, depois de entrar coloco o cinto e sigo pro famoso Gaffney Chicago Medical Center , e tudo isso graças ao Will.
Como sempre ele vive me ajudando em tudo, ele sempre foi um ótimo melhor amigo aliais, já fomos mais que isso, namoramos por um tempo mais não demos certo, a melhor coisa que fizemos foi apenas sermos amigos. Dês de pequenos sempre quis ser médica, assim como will e hoje sou estudante de medicina do quarto ano, e começarei como estagiária na área de Emergência, num grande hospital, e Isso é uma grande felicidade pra mim.
De longe consigo já vê o grande hospital, entro no estacionamento e sigo para dentro, ao chegar nas urgências do hospital vejo como está lotado, muitas pessoas e uma correria, sigo até uma enfermeira que esta num balcão.
— Oi eu sou.. — tento falar mais ela me corta, e faz sinal pra mim afirmando " um minuto" eu sorrio concordando e espero ela mexer no computador, olho em seu uniforme e parece que ela é enfermeira chefe.
— Me desculpe esta um completo caos hoje, uma explosão no galpão de transporte, e não para de chegar gente, então no que posso te ajudar? — ela fala simpática e com sorrio no rosto.
— sem poblemas , parece mesmo bem movimentado.— dou um sorriso amigável — sou a nova estagiária, eu estou cursando o quarto ano e...
— Anabela Menson, amiga do doutor Will? — ela me corta sorrindo mais ainda ,e começa mexer no computador novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)
Storie d'amoreAnabela menson e Connor rhodes, uma estudante de medicina cursando seu estágio, e um cirurgião famoso. Daria certo? história totalmente feita por mim. INFO: gente não tenho muito conhecimento sobre medicina, apenas primeiros socorros, mas antes de e...