Anabella
Esse capitulo contem conteudo de estrupo infantil, não leia se for muito forte.
Já se passaram um més dés da minha volta com Connor, tudo aconteceu muito rapidoe confuso, mais ao mesmo tempo emocionante. Nós não voltamos a morar juntos aliais, foi uma desição nossa, achamos melhor não nos apressar, claro que a maior parte do tempo ele fica no meu apartamento, alias nossa rotina sexual esta em dia, por isso já estou acostumada a acorda com ele toda manhã, e não é so eu que esta feliz como relacionamento.
Will e Nati marcaram a data do casamento, finalmente eles decidiram estar juntos, e chamou eu e Connor como padrinhos, eu estou muito feliz com essa noticia, eu e Will ja comemoramos juntos por isso, e bebemos muito.
Acordo de manhã no horário de sempre, vou até a cozinha preparar um café, tomo um gole e vou pro banho, saio e me arrumo, ao sair do banho vejo que Connor ja estava de pé, vou até ele na pia e dou um beijo em seu pescoço.
- Bom dia amor. - Digo sorrindo para o mesmo.
-Bom dia. - diz me dando um selinho.
- Já tomou café?- pergunta enquanto toma sua xicara de café.
- Já, vai tomar banho, ou vamos atrasar! - ele toma o café num gole só e sai.
Não demora muito e já saimos pra trabalhar, no meio do caminho recebo uma mensagem de Will, era um video dele brigando com a Nati por conta da cor das madrinhas.
- Eles são muitos crianças mesmos! - Digo virando meu celular para Connor que ri.
- São mesmo, mais prefiro azul como Will.- Diz e nego rapidamente.
- Errado, isso é coisa da noiva escolher, porque Will ta se intrometendo! - ele ri.
- isso vai dar oque falar! - começamos a rir enquanto ouvidos o video juntos.
Chegamos no hospital e estava calma, pelo menos por enquanto.
- Tenho uma cirurgia urgente. - Ele sai correndo sem dar tempo de me despedir.
- Hello maggie! - falo animada a minha mãe de medico.
- Passou a noite bem? - diz ela sorrindo
- maravilhosa! - pisco malicosa enquanto mando beijo para April.
Corro e troco de roupa colocando meu uniforme vinho favorito, amarro meu cabelo num rabo de cavalo, e saio para fora.
-Dr menson, ala 2. - Reviro os olhos para doutor Choi quando ele joga o prontuario em mim.
- Trabalhar é otimo, pena que to sem paciente. - sorrio sinica pra ele depois de sua fala, acabo indo para o quarto da ala 2.
- Licença, beatrise logan, voce é a mãe ? - Digo a uma mulher que esta sentada na cadeira.
- não eu sou a babá dela. - Diz ela sorridente.
- sou a Dr menson, a senhora avisou aos pais ? - Digo pegando o Estetoscópio.
- Não tive tempo, eles não me atende, eu sei que posso estra encrencada, mais ela parecia muito mal. - Diz a babá.
- não entendo, levaria bronca? - Digo vendo os batimentos da garota.
- eles disseram que não podia levar ela ao medico, por isso posso levar bronca. - coloco as mãos na menina e a vejo com febre.
- A senhorita fez bem, informe a recepção o numero dos pais, eles podem tentar ligar, voce poderia autorizar os exames? - ela confirma e eu peço pra ela assinar.
Ao levantar o braço da menina para colocar o soro, vejo marcas vermelha em seus braços, me assusto e olho a barriga e vejo que tambem tem.
-Quais eram os sintomas da beatrise? - pergunto a ela.
- Ela vomitava, e ficava com calavrios a noite, e quase sempre sua febre subia, isso ja faz uma semana. - Diz a baba.
- e não a trouxe ao medico? porque?- pergunto.
- por que eu tava obedecendo ordens, e ela nunca tinha desmaiado até hoje de manhã. - Ela diz e chamo April.
- sim? - Diz animada.
- Conseguiu falar com os pais?- ela nega.
- pede uma exame de sangue completo, quero dois sangues, tambem quero uma tomografia, uma resonancia e um teste de HIV. - o ultimo exame falo mais baixo, logo April me olha assustada mais sai pra pegar as fichas pros exames.
- beatrise tem 10 anos? certo? - pergunto a baba que confirma.
- Vamos aguarda os exames, com licença. - Digo saindo da sala fechando a porta.
- teste pra HIV? tem certeza? - Diz maggie assim que me aproximo do balcão.
- São o mesmo sintomas, preciso confirmar e se der positivo, vamos acionar a policia, fazemos o teste de estrupo. - Digo e ela abaixa a cabeça frustada.
Durantes os minutos passando até o teste ficar pronto, fico cade vez mais nervosa.
-ONDE ESTA MINHA FILHA! - ouço uma gritaria na portaria, corro pra lá mais não é necessario, já que um casal entra nervoso no hospital.
- Voces são pais da beatrise? - digo calma.
- sim, e quem é voce? - diz o pai rude, não gostei nada dele.
- a filha de voces estão aqui, preciso que saiba...- sou cortada pelo grito da mãe.
- Eu não quero saber de nada ! eu quero tirar minha filha desce inferno! - ela grita indo até a sala que a baba esta.
Eles entram agressivos praticamente empurrando a babá, eles pegam a criança e ia saindo.
- ANABELA! - ouço o grito de April, ela me entrega o papel e eu corro até os pais não os deixando sair.
-SAI DA FRENTE! - Ela grita agressiva.
- voces não podem sair, e nem levar a menina. - digo já sem paciencia.
- e por que não? - diz o pai com a garota no colo.
-porque a filha de voces, tem HIV positivo, ela tem Aids. - ele para o escandalo assim como toda agitação no hospital.
- Isso não mais um caso de medicina, e sim de policia.
;;;;;;;;;;;;;;;;
Olá a todos os leitores retornei, ai esta mais um cap pra voces, e no proximo um ep especial com os agentes de nova york
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)
Roman d'amourAnabela menson e Connor rhodes, uma estudante de medicina cursando seu estágio, e um cirurgião famoso. Daria certo? história totalmente feita por mim. INFO: gente não tenho muito conhecimento sobre medicina, apenas primeiros socorros, mas antes de e...