22- anjo Terrestre

139 9 0
                                    

Pov Anabela Menson

Mas que por**

— não autorizei ninguém! Não deu alta pra ela! Como assim ela saiu do hospital? — falo me desesperando.

— sim! Ela saiu sozinha, disse que o marido estava assinando a alta com a senhora. — Ana da recepção estava entrando em desespero como eu.

— TEM UMA MOÇA NO TERRAÇO! VENHAM VER! — o grito na porta do hospital chama minha atenção.

— OQUE!? — saio pra fora olhando pra cima, vendo minha paciente na ponta do terraço.

— MERDA! NINGUEM SOBE EU VOU! — aviso quando entro no hospital e todos estão se desesperando.

— Anabela! Não é sua paciente!? — april aparece na porta.

— sim! Avisa pra ninguém subir! Quero todos aqui embaixo eu falo com ela! — subo com elevador até chegar no terraço, quando entro vejo ela chorando com as mãos na barriga.

— não faça isso! — aviso de longe fazendo a mesma me olhar.

— você ja sabe que não tem bebê ne? — eu a olho com pena, não queria a ver ela sofrer.

— eu sei, mas eu entendo sua dor. — ela chora o dobro quando falo pra mesma.

— não! Eu não consegui entende!? Ele morreu por que sou fraca! — ela fala mas eu vou me aproximando devagar.

— não diga isso! Ele morreu por que era pra ser assim! Não se culpe por algo que não fez! E olha, você pode ter outro bebê! Pode adotar tem muitas crianças que não tem uma mãe, uma pai que os ama, imagine ter você com mãe! — vejo um sorriso brotar em seus olhos.

— eu sei exatamente oque é crescer sem uma mãe, é horrível! Então, venha comigo, vamos! — falo entendendo a mão pra ela, ela vem até mim e me abraça.

— vamos! Vou cuidar de você. — falo e descemos juntas do terraço.

— quando chegamos claro! Todos vem até nós, levo ela até seu quarto aonde seu marido a abraça chorando.

Sigo pro banheiro e tento respirar, eu estava nervosa e isso não faz bem.

Depois de lavar o rosto e respirar fundo volto pro trabalho.

No final das contas, eles decidiram adotar um bebê, pelo menos sai do trabalha feliz.
Ao chegar em casa, tudo em silêncio, sem que ninguém a minha espera.

Tomo banho rápido depois vou dormir.

De manhã sigo pro emprego novamente e com a cabeça doendo, tomo meu café e saio pro trabalho.

Ao chegar no hospital vejo uma movimentação estranha, ao entrar logo april vem até mim com um sorriso.

— oque houve? — digo entendendo nada.

— não viu o jornal de manhã!?— fala ela, e eu nego.

— então olhe você mesma. — ela aponta pra tv, e Maggie aumenta o volume.

Tv

Ontem no grande e famoso hospital de Chicago, Gaffney Chicago Medical Center, uma mulher Leila Martines,que suspostamente estava grávida, tentou se suicidar ao tentar se jogar do terraço do hospital, temos vídeos mostrando a hora do ocorrido.

Passa o vídeo...

Depois disso, a médica de emergência, Anabela Menson, que era sua médica, foi ao encontro de sua paciente não a deixando cometer o ato, isso chocou os espectadores.
Estão chamando a grande medica de anjo terrestre, o que acha disso ? Deixe na enquete do jornal, voltamos já com mais informações.

— viu isso!? Você tá famosa! — eu não sabia como reagir, estava feliz com isso.

— nosso anjo terrestre! — fala Maggie me abraçando de lado

- não exagera tanto! qualquer pessoa poderia fazer isso!

-mais você fez ! para de ser orgulhosa! dessa vez são todos e não só a gente! - diz maggie e sai da minha vista.

-chega de graça agora! vamos trabalhar!- digo e april ri 

-  sim senhora ! - ela sai com sorriso no rosto 


Sigo para a emergencia para o trabalho de sempre, a tarde acaba rapido e por estar com dor de cabeça resolvo ir mais cedo, depois de avisar senhora  Sharon desço elevador. 

Quando saio dou de cara com connor, ficar cara a cara com ele não foi a sensação que imaginava, pelo contrario eu sorria por dentro , mesmo depois de todos esses meses merda! era o connor! o meu primeiro amor, eu o amo muito! mesmo depois de tudo isso! por isso nunca conseguir ter nada com ninguem depois dele.

- ana, como esta? - ele pergunta sorrindo 

- oi, estou bem e você ? - digo saindo do elevador e ficamos no corredor.

- bem! soube do seu salvamento, anjo terrestre! - ele diz sorrindo, que saudade que estava desse sorriso.

- nem me fale! que confusão. - sorrio mais ainda que faz ele me olhar, daquele mesmo jeitinho que me olhava quando me admirava.

- como pode? - ele derrepente dispara.

- oque!? - ele sorri e depois desvia o olhar.

- nada importante. - diz sem graça e ia saindo quando  sarah chega.

- doutor rhodes doutora ava mandou entregar a carta de demissão.

Não sei se gostei de ouvir isso pessoalmente, ou se agora vou ficar pensando na possibilidade voltamos...

MAS QUE PORRA!

Isso não pode acontecer de jeito nenhum muda de pagina anabela

ele agradece e eu tento sair mais rapido possivel de la! 


capitulo pequeno por conta que faz tempo que não escrevo! não perdi a pratica kkk mais estou sem ideias!

vou retorna a assitir a serie pra dar ideias de casos novos

então ja passou da hora de coana voltar?

ou demora mais um pouco? proximo ep promete viuuuuu!

𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora