26- DETETIVES

76 6 8
                                    

Anabela Menson

- Tem certeza ? - perguntava a senhora Goodwin para mim.

- Sim nos fizemos os exames, ela tem uma doença sexualmente transmisvel. - Digo a senhora Goodwin entregando os resultados para ela.

-Os pais autorizarão esse exame? - pergunta ela e eu nego. 

- Eles não atendiam o telefone, a responsavel por ela era a babá, ela autorizou. - Senhora Goodwin confirma me entregando os papeis. 

- Chamou a policia?-  neguei. 

- Vim conversar com a senhora primeiro, os seguranças estão segurando os pais por enquanto. - Ela se levanta.

- Vou chamar a policia, receba eles e informe tudo, caso piore, me chame. - Concordo saindo da sala. 

Ao sair Will, Dr Choi e April me esperavam do lado de fora, sorrio cabisbaixa pra eles.

- Estou autorizada a chamar a policia. - Digo seguindo pro elevador. 

- Certo, vou ficar com a garota qualquer coisa te aviso. Diz April.

- Te coloquei nessa confusão sem querer, foi mal! - Diz Dr Choi, sorrio animada pra ele.

- Isso faz parte de tudo pra se tornar uma boa medíca. -Ele finge bater palmas como zueira.

- Ensinei minha neném direitinho. - Diz Will passando a mão na minha cabeça como se eu fosse um cachorro. 

- Cala boca. - Digo baixo e os dois ri.

Descemos e fui direto para o quarto de Beatrise, por sorte ela tinha acordado, mais não queria amolar ela, e nem entrevista-la isso é coisa de policiais, ouço uma movimentação estranha e saio do quarto, no corredor, Jay com dois policiais estavam entrando. 

- Sempre metida em poblemas não é baixinha! - Diz Jay me tirando uma risada. 

- Sou detetive Adam Ruzek, essa é a detevive Hailey Upton, e o Halstead, ja se conhecem.-Concordo aceitando sua mão. 

- Muito prazer sou Dr Anabela Menson. - Digo tambem me apresentando. 

- Estamos aqui por causa da garotinha. - Diz Jay.

- Sim ela esta aqui, ela chegou hoje cedo junto com a babá, estava com febre e muitos outros sintomas, percebi alguns marcas em seu corpo, eram sinal de HIV. - Digo enquanto os levo para o quarto. 

- Como fez o exame os pais autorizaram? - Pergunta a detetive Hailey. 

- Pelo contrario, eles não autorizaram por motivo nenhum a criança se quer vir ao hospital. - digo

- Isso é mal tratos.- Diz Adam. 

- Concordo, essa é a Beatrise. - digo assim que entro no quarto da garotinha. 

- Olá Beatrise, sou detetive Ruzek, podemos fazer algumas perguntas? - Derrepente, a garota começa a gritar se debater. 

- Aplica um sedativo rapido, aplica 0,2. - Digo a April que rapidamenete aplica e a garota descansa. 

𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora