Dia de ações de graça finalmente chegou, os dias passam tão rápido que falta tão pouco pra mim se tornar uma médica, a cada dia que passa eu fico mais indecisa sobre minha decisão, dês do dia em que perdi o paciente eu fiquei em dúvida de fazer medicina de emergência, fiquei tão sentida com a morte que perdi a coragem que tinha.
- Anabela! - ouvi a voz de connor e então sai do meus pensamentos olhando pra ele que está na minha frente tomando café.
- ah? - eu olho pra ele esperando que ele diga algo.
- eu perguntei no que está pensando? - eu sorrio sem graça bebendo o suco.
- sabe que pode me contar tudo, confia em mim. - eu suspira frustrada e me aproximo da mesa.
- não sei se quero fazer medicina de emergência. - ele meio que me olhar surpreso e nega.
- bela, você perdeu um paciente, e isso faz parte da vida de um médico, eu já perdi tantos e pensei como você. - fala e eu sorrio com os lábios pra ele.
- pense melhor, isso é seu sonho. - eu confirmo e arrumo o cabelo pra trás.
- vamos esquecer esse assunto, vamos se concentrar no nosso Dia, hoje é dia de ações de graças, vamos ao orfanato não se esqueça! - ele confirma e levanta da mesa levando as coisas para a cozinha.
- mas antes disso! - disse e ele me pega no colo e eu solto um grito pelo susto.
- antes um banho! - ele fala e nos guia pro banho.
Nos arrumamos e fomos pro orfanato, no caminho rimos muito juntos, e conversamos sobre coisas aleatórias, eu sempre sorria pra ele mas dês do dia em que perdi meu paciente, só penso nisso.
— cala boca! — eu falo alto ao olhar o grande prédio.
— oque? — ele se vira pra mim tirando do porta malas o kit de primeiros socorros que vamos usar no orfanato.
— é que eu costumava a falar cala a boca, como uma expressão de surpresa. — ele meio que fica raciocinando oque eu acabei de falar.
— deixa pra lá amor! Vamos! — digo e seguimos juntos pra dentro.
Seguimos para o orfanato, ao chegamos a recepcionista nos encaminha pra sala aonde começamos a vacinar as crianças.
Depois de um tempo eles colocam uma música pra animar um pouco, eu acabo me animando e acabo dançando com elas, enquanto connor ia no andar de cima.
Mal percebo, quando me viro vejo connor de braços cruzados e sorrindo pra mim, jogo o cabelo pra trás e sorrio boba por mesmo.
Depois de acabamos tudo no orfanato, voltamos pro carro.
— o que acha que almoçamos fora? — diz connor
— gostei da ideia! — falo pra connor que me da um selinho.
— ME AJUDA! POR FAVOR! — me viro em direção ao grito e encontro uma mulher com a mão no abdômen, parece que levou um tiro.
— AI MEU DEUS, CONNOR VOU PEGAR A MALA! — grito pra connor, me viro pra pegar a mala mas tiros começam a ir em nossa direção.
— ANABELA PRO CHÃO! — grita connor me jogando pra trás do carro e coloca o corpo sobre mim, os tiros param aos poucos, connor se levanta e me ajuda a levantar.
— você tá bem? — diz connor passando a mão sobre meu rosto.
— estou, e você está bem? — ele concorda e nos levantamos ainda com receio, olho ao redor e muitas pessoas começam a sair de trás dos carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)
RomanceAnabela menson e Connor rhodes, uma estudante de medicina cursando seu estágio, e um cirurgião famoso. Daria certo? história totalmente feita por mim. INFO: gente não tenho muito conhecimento sobre medicina, apenas primeiros socorros, mas antes de e...