2-PRIMEIRA CIRURGIA

537 22 4
                                    

Anabella Menson


Acordo com o relógio despertando, me levanto com dificuldade olho e já são 6:15 eu estou  arrasada, levanto correndo e vejo ligações de Will.


MENSAGEN ONN

Ruivinho irritante ❤
Will me atrasei eu chego em 10 minutos.

MENSAGENS OFF


Deixo uma mensagem e corro pro banho, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e coloco uma calça jeans, e uma blusa preta, logo coloco meu avental médico na bolsa e passo um brilho labial, não tenho tempo de tomar café , então corro e fecho a porta descendo.

Chego no estacionamento ligo meu carro e Dirigo até o hospital, ao chegar no hospital vejo o relógio. 6:28 isso foi um Recorde, estaciono o carro e corro até até elevador chego no hospital no horário certo.

- 6:30 certinho. - falo apontando o celular e mostrando  pra Maggie que ri da minha cara.

- bebeu de mais senhorita bel.- ela me chama pelo apelido, fazendo com que eu fique feliz, estou socializando.

- não, só foi um drinque e bem pequeno. - ela me olha desconfiada e eu corro até a sala onde deixamos nossas coisas, e pra minha surpresa Connor esta lá, ótimo jeito de começar o dia.

- Bom dia, Dr. Rhodes. - vou indo até meu armário ofegante, deixo minha mochila lá e pego apenas meu avental médico, coloco a mão no coração tentando me acalmar.

- Correu até aqui foi? - diz rindo focado em seu armário.

- sim! Eu não poderia me atrasar no meu segundo dia, Pera! Will contou que eu me atraso fácil né. - ele ri guardando sua bolsa.

- sim e muitas outras coisas. - fala

- bom, pelo menos são boas. - digo pegando uma toalhinha na minha bolsa, e passando no meu pescoço estava suada, passo no pescoço e na testa, depois guardo e vejo  que Connor me olhava.

- hoje vai estar comigo na cirurgia. - ele fala fechando seu armário, sorrio concordando.

- vou adorar isso. - diz segurando alguns papeis.

- vem! - diz saindo e abrindo passagem para eu passar, e assim faço.

- hoje não temos muitas cirurgias, a maioria dos pacientes foram operados ontem e estão se recuperando. - eu concordo com ele enquanto andamos pelo corredor.

- como você saiu rápido, aposto que não tomou café, certo? - eu concordo com lábios fechados em um sorriso.

- vem eu te pago uma café. - ele diz tocando em meu braço, que me faz ficar nervosa.

- De novo, você pagando bebidas pra mim. - eu sigo ele até fora do hospital.

- eu estou adorando pagar bebidas pra você, Bela. - ele diz meu novo apelido quando estamos fora do hospital, seguimos até um Food truck.

- o que vai querer ? - diz o atendente quando chega nossa vez.

- posso adivinhar? - Diz Connor pra mim.

- claro. - falo esperando suas reposta.

- Dois Quad com gelo, e uma Apple Pie. - ele se vira e eu bato palmas.

- Acertou. - falo,  logo o pedido é entregue, e ele paga e leva até uma mesa em frente o hospital.

- aqui. - diz me entregando a bebida e a Apple pie.

𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐 𝑴𝒆𝒅 (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora