V.2

753 88 76
                                    

°

Jude massageou a panturrilha, subindo o meião logo em seguida.

- Algum problema, Bellingham? - Guardiola se aproximou. 

- Nenhum, professor - Mentiu.

Guardiola o encarou por alguns segundos, desviando o olhar logo em seguida para observar os chutes a gol que Haaland fazia - um mais certeiro que o outro, e faziam até Jude sentir vergonha mesmo sabendo que aquela era a função do jogador. 

- Não estou aguentando minhas pernas - De Bruyne se aproximou, fazendo força com o pé esquerdo recentemente recuperado de uma lesão - Guardiola parece querer nosso sangue. 

- Eu não duvido - Jude sorriu. 

Por alguns segundos Haaland se virou para os jogadores que riam juntos, pensando seriamente em testar a própria mira em dois alvos vivos. 

°

Jude fez o mesmo processo de sempre para sair do CT, tomou uma ducha rápida nos chuveiros compartilhados e vestiu a segunda roupa de treinamento - uma novidade no time - para fazer o trajeto até seu prédio. Ele conversava com Julian quando Haaland apareceu, colocando a mão em seu ombro. 

- Posso te acompanhar até o prédio dos rebeldes hoje? - Questionou. 

Jude olhou para  a mão de Haaland, em seguida para seu rosto vermelho por causa da água quente. 

- Claro - Respondeu inseguro. 

- Ótimo, me espere lá fora - Ele disse, saindo de perto antes de qualquer resposta. 

Julian não pareceu notar e se notou não se importou, então aquele não deveria ser um comportamento tão diferente do comum de Haaland, mesmo que Jude não estivesse muito satisfeito em ter que conversar com o companheiro cuja personalidade não lhe agradava muito.

E Jude não gostava, principalmente, desse jeito que ele agia, forçando todos no seu próprio tempo. 

Jude normalmente sairia do CT rapidamente, acelerando o passo e indo em direção a seu dormitório, mas agora ele estava quase que obrigado a aguardar cinco minutos por causa de Haaland que, convenientemente, tinha sido chamado para uma conversa rápida com o técnico. Isso o deixava frustrado, principalmente porque não podia simplesmente ignorar a presença brilhante de Erling Haaland. 

- Foi mal - Foi a primeira coisa que Haaland disse ao sair do CT, vendo Jude se encolher no vento gelado de Manchester - Pep quase nunca faz isso, então quando faz não é bom querer ser apressado. 

Jude fez um barulho em concordância, sentindo a ponta de seus dedos congelarem. 

- Se quiser podemos ir para o meu dormitório - Haaland demorou um pouco para dizer - É mais perto que o seu. 

Jude abriu a boca para recusar, mas alguns pingos de chuva tocaram seu rosto o fazendo mudar de ideia. 

- Pode ser - Fingiu um sorriso. 

Haaland virou rapidamente de direção, indo em passos largos para um lado do campus que Jude nunca tinha conhecido de verdade. Uma névoa espessa começava a se formar sobre a noite que já tinha caído sobre a cidade, dificultando a visão de Jude. 

The Secret Of Manchester - Erling Haaland & Jude BellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora