V.15

807 92 57
                                    

°

Parecia que tudo estava bem e estava, entretanto Jude não sabia como tinha chego naquela situação. Sua visão estava turva e ele não escutava quase nada que falavam com ele, alguém batia em seu rosto e ele sentia tanto sono que poderia dormir ali mesmo. 

- Jude! - Ele identificou a voz de Haaland, por que ele estava tão preocupado? 

- Consegue me ouvir? Consegue dizer quantos dedos tem aqui? - Era um médico que ele desconhecia, apontava uma lanterna em seu olho. 

E, assim como tudo sumiu, tudo de repente voltou. 

Jude estava com a bola e contornava a defesa adversária, ele deu um passe certeiro antes de se locomover mais a frente, Foden não estava onde deveria estar, então ele tomou seu lugar na ponta e voltou a observar o jogo, procurando onde Haaland estaria e quando a bola retornaria ao seus pés, porém houve um erro que ele não soube identificar de quem veio, então a bola veio um pouco mais alta do que deveria e ele pulou, recebendo uma pancada certeira na cabeça vindo do zagueiro adversário. 

Ele caiu desacordado. E ele sabia que demorou tempo suficiente para que quase todo o time se juntasse ao seu redor, obviamente dando espaço para os médicos. 

- Consegue me ouvir? 

- Sim - Ele respondeu, voltando a enxergar com clareza, ouvindo apenas um zumbido em sua mente. 

Eles perguntavam coisas aleatórias que ele, agora, respondia com facilidade. 

- Consegue caminhar até o banco? - Com essa pergunta sua mente entrou em estado de alerta. 

- Eu posso jogar - Disse calmo - Foi apenas uma pancada. 

Não pareciam escutar ele, mas de nenhuma forma Jude abandonaria o campo. 

°

Tudo voltou a ferver como antes, Haaland arrumava brigas sem motivo e Jude conseguia jogar, demorou um pouco, é claro, para voltar ao ritmo anterior, mas se sentia mais irritado e consequentemente sua sede de vitória aumentava. 

E assim tudo pareceu ser um sonho quando o juiz apitou o minuto final do jogo.

Manchester City tinha ganho. Haaland tinha feito dois gols. 

Jude sentiu-se novamente uma criança em seu primeiro campeonato, a felicidade que rompeu em seu peito quando recebeu a notícia de que seu time caminhava para a vitória era inigualável de todas as formas. 

Eles cantaram a vitória no vestiário com Pep, pela primeira vez, não conseguindo esconder o sorriso que insistia em aparecer, era possível ouvir a torcida do lado de fora cantando também. 

Jude comemorava como nunca comemorou antes, tendo o braço de De Bruyne enrolado em seu pescoço. 

- A gente é muito foda! - De Bruyne gritou - Aqueles idiotas nem tiveram chance - Sua risada alta soou. 

Haaland o encarava do outro lado do vestiário com um sorriso tímido, sem jeito até, recebendo com alegria as parabenizações, mas sem tirar o olhar de Jude. 

A adrenalina do jogo funcionava quase como o álcool, deixava todo mundo bêbado. 

°

O time ficou quase meia hora após o final do jogo, conversaram com Pep e, é claro, comemoraram na medida do possível antes de entrar na van de volta para casa. 

Cada um tomou seu lugar anterior e Haaland foi rápido em ocupar o banco exatamente ao lado de Jude, da mesma forma que estavam na ida. A van estava gelada por conta do ar condicionado e a luz foi desligada, após um jogo daquele a maioria estava cansada demais para continuar em pé, até De Bruyne estava mais calmo. 

Jude tinha ficado longe de Haaland no vestiário, sentia que isso era para o próprio bem, o sentimento após a vitória o deixava meio inconsequente e o brilho no olhar do amigo, além do suor banhando sua pele, não ajudava muito, porém agora era meio impossível fugir dele, e ele nem queria isso realmente. 

- Você foi incrível - Jude falou, com a voz baixa e quase se recusando a sair. 

- Eu sei - Foi a resposta, lenta, como se Haaland quisesse provar o gosto das palavras. 

Ele estava sem camiseta, usava apenas o top que Manchester tinha adquirido para monitorar o desempenho dos jogadores, estava relaxado, assim como estivera antes, e com o cabelo preso, não tinha tirado as meias azuis nem o calção, mas Jude ainda conseguia enxergar suas pernas musculosas. 

- Gosta do que vê? 

"Peguei você." 

Jude sorriu, desviando o olhar, esperando que ele entendesse aquilo como uma brincadeira. Porém Erling não pareceu estar afim de deixar o amigo em paz, se moveu desajeitadamente, encostando o joelho no de Jude, que o encarou. Erling suspirou, parecia querer dizer algo enquanto observava o rosto sem expressão do amigo, mas o que falaria?

E, inesperadamente, esticou a mão, tocando delicadamente no rosto do companheiro, contornando sua pele marrom que parecia um pouco áspera por conta da barba. Jude sentiu seu membro acordar e amaldiçoou a si mesmo por isso. 

Ele não podia estar vivendo aquilo, nem quando Erling percebeu sua situação e soltou uma risada assoprada, tirando a mão do rosto de Jude e novamente com aquela expressão: "Peguei você." 

- Não sabia que se sentia assim - Haaland falou - Por que não me contou? 

Não tinha exatamente algo que ele podia contar, além do fato de estar sentindo um desejo enorme naquele que deveria ser apenas seu amigo. 

- Eu não... - Não sabia como terminar a frase, não sabia sequer o motivo pelo qual tinha aberto a boca. 

Haaland o encarou novamente, com o mesmo brilho predatório no olhar. 

- Acho que sei o que você quer - Foi a única coisa que falou antes de avançar na direção de Jude. 

Seus lábios se tocaram com violência, porém permaneceram juntos por um tempo, Jude não tinha reação, porém sentiu um impulso enorme de retribuir, ele sabia que sentimento era aquele e sabia que qualquer precipitação seria notada dentro de um ônibus lotado de pessoas. 

Erling se afastou, parecendo odiar fazer isso, mas sorrindo para o amigo, um sorriso ladino e repleto de... promessas. 


The Secret Of Manchester - Erling Haaland & Jude BellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora