V.17

930 95 45
                                    

°

Jude avançou com delicadeza, percebendo a facilidade de Haaland em permitir seus movimentos, mas ao mesmo tempo ter total controle, como se soubesse exatamente o que aconteceria após cada toque, por menor que fosse. Eles estavam no chão e ficando mais ofegantes a medida que se recusavam a parar. 

Todavia Jude conhecia os próprios limites e desconhecia os de Erling, o que o levou a se afastar bruscamente quando sentiu Haaland. Sentiu suas pernas grossas e musculosas, maiores que as suas em comprimento, seu abdômen firme e largo e o volume na altura de sua virilha 

- A gente precisa... - Começou, envergonhado e fechando os olhos. 

- Respirar - Erling completou, involuntariamente repetindo o movimento. 

 Jude respirou fundo, fazendo de tudo para pensar em qualquer coisa menos na visão provocante do companheiro, sua posição sentada, apoiando o corpo com as mãos e as pernas relaxadas no chão, os lábios vermelhos  e o cabelo bagunçado. 

- Não sei o que dizer para você, Jude.

Ele abriu os olhos. 

- Você precisa? 

- É que... isso é... isso é como eu sou - As palavras pareciam demorar para sair, relutantes e difíceis -  Ninguém, tecnicamente, sabe que eu... 

Jude percebeu que Haaland parecia tentar se "assumir", como se imaginasse que aquele sentimento era algo novo para ele, como se tentasse, de alguma forma, confortar Bellingham, mesmo após um beijo daqueles. 

- Eu sei - Disse, abraçando os joelhos e tendo a coragem de encarar o companheiro, tendo a certeza que ele precisava disso - Eu sei como se sente, sou como você, mas sabe melhor que eu que nesse esporte não há muito... espaço.

Haaland riu, uma risada vazia e nervosa. 

- Você me deixa nervoso, Jude, eu morro de medo de você. 

Foi Jude quem riu dessa vez. 

- Bom saber, Erling Haaland. 

°

Jude, como prometido, não voltou para o dormitório naquela noite, por mais que nada significante tenha acontecido depois da breve conversa no chão do apartamento. Pareceu que, após esse momento, todo o cansaço do dia finalmente apareceu, derrubando os dois jogadores em questão de minutos. E assim foi como a primeira vez, com a figura enorme de Haaland entre os lençóis e Jude aconchegado no sofá, com um filme passando apenas para preencher o silêncio mortal que era o prédio dos jogadores. 

Pela madrugada Jude acordou apenas para checar se o amigo ainda dormia e, timidamente, observar seu sono profundo e o leve ressonar dele. Além de responder Zidane que parecia genuinamente preocupado. 

Brincando de casinha com Erling Haaland ou sequestrado por alguma gangue de Manchester, eis a questão. Era uma das últimas mensagens. Uma dúvida séria, qual de vocês dois fica por cima? Não precisa responder, é claro, mas não deixe minha mente viajar muito, por favor, é por um bem maior. Era a última mensagem de Zidane e que provocou um leve desconforto em Jude. 

Ele sentia atração por homens á muito tempo, mas nunca tinha tido nenhum tipo de contato sexual com eles, e a mesma dúvida de Zidane agora o atormentava - por mais que ele quase soubesse a resposta, se fosse considerar o conteúdo de seus últimos sonhos. 

Haaland se mexeu, assustando Jude de tal forma que ele derrubou o celular no chão. 

Merda. 

Você é esquisito, tipo muito esquisito, quem tem coragem de perguntar isso? Foi sua resposta, enviada e lida quase instantaneamente. 

Isso diz muito sobre a personalidade de uma pessoa para sua informação, se eu fosse chutar acho que acertaria. Zidane respondeu, seguido de um emoji dando risada. Que bom que está vivo inclusive. 

Jude suspirou, desligando a tela do celular e o apoiando no peito. E, sem querer, pegando no sono novamente. 

Ele acordou pela manhã, estranhando o fato de Erling ainda estar num sono profundo, se levantou e caminhou até o banheiro, procurando algo para higienizar a boca e se surpreendendo com a escova de dentes nova e embalada em cima da bancada. 

É claro que Erling tinha pensado nisso.

Quando saiu do banheiro ficou parado observando seu companheiro dormir, pensando numa forma de acorda-lo até perceber que ele tinha realmente acordado sozinho. 

- Por Deus, eu deveria ter levantado antes - Ele pronunciou, numa voz mansa e rouca pelo sono - Fez meu café da manhã? Ou foi só um sonho? - Disse, abrindo apenas um dos olhos para observar Jude. 

Eles sorriram um para o outro e Haaland se mexeu na cama, levantando sonolento e revelando o peitoral nu. 

"Peguei você". 

Ele caminhou até o banheiro, sem conter o sorriso brincalhão, enquanto Jude tentava se concentrar em qualquer outra coisa que não fosse o corpo bonito de seu melhor amigo. 

 - Não precisa disfarçar, eu sei como pareço - Haaland falou, secando o rosto enquanto caminhava pelo apartamento na direção de Jude. 

- Você se acha demais. 

- Eu me acho? Ou eu sou? 

O abdômen definido, as entradas sinuosas caminhando para dentro de sua bermuda, as coxas fartas desinibidas por baixo do tecido branco e o volume discreto entre elas...

Eles estavam próximos. Jude sentia o cheiro do perfume em Haaland e sua respiração leve e sentiu, mais do que nunca, o contato dos lábios dele em sua mandíbula, provocante, porém delicado, insinuando algo, mas ao mesmo tempo muito rápido para que pudesse ser usado como gancho para outras coisas. 

A complexidade dos movimentos de Erling iam enlouquecer Jude, ele tinha certeza disso. 

°

Ninguém deveria estranhar quando Jude apareceu usando um casaco diferente na sala de aula, mas por algum motivo todo mundo, ou quase todo mundo, prestou muita atenção no tom de azul mais escuro e no grande estampado escrito "Haaland"  em suas costas. Zidane engasgou com o café quando Jude sentou na mesa que compartilhavam durante as aulas de Expressão Artística. 

- Isso é tipo um daqueles fetiches estranhos? Tipo usar coleira, etc. - Poppy comentou bruscamente, encarando Jude e ignorando a risada alta de Zidane. 

- O que? 

- O casaco - Ela desenhou o bordado da letra E com a ponta do dedo. 

- Seja lá o que Zidane te falou é mentira - Jude respondeu, envergonhado - Ele só me emprestou porquê está frio e eu esqueci meu casaco, apenas isso. 

- E você não poderia passar no prédio e pegar o seu no caminho para cá, é claro - Zidane comentou com desdém, rindo da expressão irritada do amigo. 

- Você tinha que vir para a escola - Poppy enfatizou - Com o casaco, mostrar para todo mundo e fingir que são apenas amigos. 

- E nós somos. 

- Sim, é por esse mesmo motivo existe o boato que Haaland é o maior gay dessa escola - Zidane riu mais alto ainda. 

E antes que Jude pudesse responder, a professora, uma senhora de meia idade e com cabelos grisalhos, fez sinal para que eles ficassem quietos. 


The Secret Of Manchester - Erling Haaland & Jude BellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora