V.16

892 99 55
                                    

°

Jude se sentia atordoado quando desceu da van, suas pernas estavam dormentes e ele não tinha certeza do motivo. Ele beijou seu melhor amigo após seu jogo mais importante, não sabia se estava feliz ou desesperado. 

Haaland estava estranhamente calmo, após o acontecido adormeceu como um bebê e só voltou a acordar quando eles chegaram no campus de Gorton School, tinha tocado levemente no joelho de Jude antes de se levantar para descer da van. O suor em seu corpo tinha sumido e ele vestia um moletom grosso e azul de Manchester ao invés do top, o frio era característico porém Jude ainda sentia certo calor quando encarava o olhar brilhante e sedento do amigo.

Foden e De Bruyne conversavam alguma besteira ao lado de Jude enquanto eles caminhavam até o centro do campus. 

- Cara, depois dessa vitória eu preciso foder alguém - De Bruyne falou, rindo. 

Foden soltou uma risada sonora, concordando com o amigo e respondendo algo que Jude se recusou a prestar atenção. 

Será que era isso? Será que tinha sido esse o motivo de Haaland ter avançado tão rapidamente? 

Ele não queria imaginar isso, na verdade não saberia explicar o por quê se importaria se fosse o caso, mas sabia que, por enquanto, precisava manter distância de Haaland, esse pensamento o consumia de tal forma que Jude passou a caminhar mais rápido, querendo apenas chegar no prédio e se esconder debaixo das cobertas, é claro depois de contar tudo para Zidane. 

- Jude!

Merda. 

Erling correu até ele, tocando em seu ombro enquanto respirava audivelmente. 

- Eu não quero ir para nenhuma festa hoje - Falou, antes que Haaland pedisse. 

- A festa vai ser amanhã de qualquer forma - Ele revirou os olhos - Por que está tão nervoso? 

Jude sequer respondeu, apenas encarou Haaland. 

- Eu sabia que isso ia acontecer. 

- Eu só quero ir pro meu quarto, Erling. 

- E eu só quero conversar com você. 

O silêncio entre eles era ensurdecedor enquanto Jude pensava, desconcertado não sabia ao certo que decisão tomar, tudo que tinha passado anos tentando esconder de repente poderia vir a tona apenas por causa de um momento de excitação de Erling Haaland. E ele não queria ser isso, de nenhuma forma precisava, logo agora, ser apenas um caso, uma situação de alguém. 

- Eu apareço lá, apenas me deixe... tomar um banho. 

- Você pode tomar banho lá em casa - O jogador suspirou. 

- Deus! Eu vou ir lá, só me deixe ir tomar um banho e trocar de roupa. 

Erling sorriu, concordando. 

°

- Quer me contar algo? - Zidane questionou, enquanto observava o colega de quarto escolher alguma roupa inquieto. 

- Quero - Jude se virou - Mas espera, agora não, preciso, preciso respirar - Gaguejou. 

- Imagino o que seja, Bellingham, mas vou ficar quieto, sinto que você vai ter um colapso. 

- E eu vou. 

Zidane deu risada enquanto Jude se preparava para sair, checando o horário antes de pegar o cartão de identificação e sair do quarto. 

O prédio dos jogadores estava, como sempre, bem iluminado e atrativo quando visto do lado de fora. As grandes janelas com cortinas escancaradas davam um ar de moderno no meio daquele campus antigo, mostrando exatamente o que Manchester City queria repassar para os adversários: que eles possuíam o melhor futebol. 

The Secret Of Manchester - Erling Haaland & Jude BellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora