°
- Eu deveria fazer alguma pergunta? - Jude questionou, sem conseguir conter o sorriso estampado em sua face.
- Um agradecimento iria me agradar - Haaland respondeu, sorrindo como se aquilo não fosse importante.
E extremamente preocupante.
- Quer um autografo também?
Haaland deu risada, leve e descontraída, sem parecer dar a mínima para qualquer outra pessoa naquela festa e nesse exato momento parecia que ninguém mais existia, estavam apenas os dois se encarando, ouvindo música no silêncio do campus de Manchester.
- Zidane amaria essa homenagem - Poppy interrompeu o momento, sorrindo maliciosa para os amigos que, sem perceber, estavam parados um de frente para o outro no meio do caminho para a mesa de bebidas.
- Não tenho certeza sobre isso - Haaland falou, conhecendo bem a personalidade do rebelde.
- Isso não importa, vamos beber? - Uma das amigas de Poppy interrompeu, sorridente.
Jude nunca esteve tão animado.
°
Por não beber com frequência Jude não era muito resistente quando o quesito era álcool, ou apenas não sabia medir a quantidade que consumia para permanecer sóbrio ou quase isso. Então, como era de se esperar, uma brincadeira com doses não era lá uma boa ideia, porém ele não parou para pensar nisso no momento, só se deu conta quando entrou no banheiro e se olhou no espelho, enxergando apenas uma imagem borrada e sentindo o próprio corpo extremamente leve.
- Merda - Murmurou.
Ele sabia que seu estado de embriaguez aflorava seus sentimentos e fazia Haaland parecer muito mais atraente do que realmente era, sua sorte era que não conseguia prestar atenção em alguma coisa por muito tempo, então isso o impedia de saltar na direção do amigo toda vez que ele se movia de um jeito diferente.
- Deus, que bom que você está bem - Haaland falou, entrando no banheiro rapidamente.
Jude tinha certeza de que tinha trancado, porém a chave estava no chão e de qualquer forma Erling estava lá dentro com ele.
Isso não era um bom sinal, não era uma boa situação, estar sozinho num ambiente fechado com Erling Haaland.
- Você precisa sair - Disse, tentando se manter calmo.
- Eu não posso ficar lá fora... sozinho - Haaland falou, sua respiração estava ofegante e Jude tinha a ideia de que ele estava bêbado também.
- Haaland eu... - Ele queria continuar, explicar que precisava se manter longe para não revelar aquilo entre eles na primeira oportunidade.
O jogador o encarava, tinha a expressão séria e as mãos atrás das costas o apoiando na porta do banheiro, ele parecia muito maior do que realmente era e cheirava muito bem, parecendo infestar o local com o perfume forte que Jude reconhecia tão bem. Seu cabelo caia sobre os ombros, loiro e liso, preso atrás das orelhas mas com uma pequena mecha solta na frente, ele tinha a cabeça levemente inclinada e os lábios entreabertos e Jude conseguia reconhecer que ele pensava, tentando se decidir.
Mas, surpreendentemente, Haaland não precisou pensar muito, Jude se inclinou para frente tocando seus lábios, beijando o melhor amigo com todo o desejo que sentia e reconhecendo o gosto forte de bebida na boca dele, apertando seus ombros e tocando seu rosto, deixando Erling o tocar também.
Todavia toda felicidade é pouca.
Alguém bateu na porta, a empurrou, fazendo-os se afastar rapidamente na tentativa de disfarçar a clara feição de medo, por sorte Haaland ainda se apoiava nela, não permitindo quem quer que fosse de entrar totalmente no banheiro.
Que por azar era De Bruyne.
Eles reconheceram pela voz que vinha de fora, ele estava claramente bêbado, porém era um estado tão habitual que ele não parecia ficar menos distraído ou menos inconveniente.
- O que fazemos? - Jude perguntou, sem esconder o tom assustado na própria voz.
- Deixamos ele entrar - Haaland deu de ombros.
- Claro que não! - Ele segurou o braço do amigo, o impedindo de se movimentar e, por alguns segundos, sendo envolvido numa vontade enorme de continuar o beijo.
De Bruyne ainda batia na porta.
- Por que não?
- Ele vai descobrir!
- Descobrir o que? Somos apenas dois amigos num banheiro - Haaland não parecia compreender a situação.
Eles sussurravam e Jude cogitava pular pela minúscula janela.
- De Bruyne desconfia de você, ele desconfia muito de você, Erling.
Por alguns segundos Jude observou Haaland se deliciar com o som do próprio nome nos lábios do outro.
- De Bruyne não é importante.
O jogador tinha os olhos caídos e um sorriso malicioso preso aos lábios, Jude identificava sua embriaguez assim como identificava a própria, porém era curioso o fato de se sentir tão sóbrio enquanto olhava Erling.
°
Ele gostaria de se lembrar do momento em que foi parar no meio do campus a noite, muito bêbado e com o braço entrelaçado nos ombros do artilheiro de Manchester City, mas soube que aquele era o caminho, não habitual, para o prédio dos jogadores. É claro que ele não saberia dizer o motivo pelo qual estava indo naquela direção já que o prédio dos rebeldes estava do outro lado, todavia se lembrava vagamente do convite nada discreto.
- Por favor, não me diga que vou ter que dormir longe de você está noite - Haaland falou em seu ouvido, enquanto eles conversavam com alguns amigos - Mesmo que você fique no sofá - Ele sorriu, descendo o olhar.
E ali estava ele, Erling cantava alguma música obscena enquanto eles caminhavam e Jude tentava não tropeçar no caminho, o casaco que tinha levado estava amarrado nele e em algum momento tinha pego uma caneca que pendia em seu corpo.
Ele conseguia ouvir o barulho de passos ao fundo, mas sua visão estava tão turva que olhar para trás não era uma opção. Haaland não parecia se importar e segurava descaradamente a cintura de Jude.
- Eu estou morrendo de fome - Disse, apertando Bellingham - Mas não sei se consigo sequer esquentar alguma coisa.
- Eu daria tudo por batata frita agora - Jude completou, concordando com a larica de Haaland.
- Tudo mesmo?
- Não seja idiota.
Eles voltaram a caminhar, sendo iluminados apenas pela luz distante da portaria de uma das torres, caminhando por cima dos canteiros e pisando na grama, com Haaland chutando algumas coisas e se recusando a deixar o corpo de Jude longe do seu.
O elevador do prédio serviu apenas para aumentar o enjoo em Jude que agradeceu aos céus quando eles chegaram no andar, parando no caminho para o apartamento apenas para que Haaland saciasse a vontade urgente em sua mente: mais um beijo de seu melhor amigo.
E eles entraram no quarto, sem se dar conta de que alguém os observava no silêncio do prédio dos jogadores de Manchester.
.
.
.
.
[n/a] infelizmente vocês terão que se acostumar com um maior espaço de tempo entre as att, mas prometo que não vou abandonar a história! Obrigada pela leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret Of Manchester - Erling Haaland & Jude Bellingham
FanfictionJude Bellingham é o mais novo atleta a tentar a sorte no futebol de Manchester, prometendo muito mais que a glória, prometendo ser um ídolo. Ele só não esperava o sentimento que seu companheiro de time ia despertar dentro dele.