[n/a] Se passou bem mais tempo do que eu planejava, mas aos poucos vou tentar retomar a rotina, obrigada pela atenção e pelo carinho!
°
Grealish ajeitou o casaco, respirando fundo e vendo uma pequena nuvem de fumaça se formar pelo ar quente que saiu de seu nariz. Ele estava nervoso, claramente, mas seu maior problema parecia ser o frio pois, apesar de ser um inglês nato, não se sentia acostumado com as baixas temperaturas que Manchester oferecia. É claro, sabia que deveria começar a se acostumar nesse sentido já que era um fator importantíssimo para sua adaptação no time, vir de outra base trazia certos problemas que ele não sabia se conseguiria superar. Todavia, toda essa fuga de pensamento era apenas uma forma de seu cérebro lidar com a cena que tinha acabado de presenciar.
Não é como se fosse algo novo.
Ele já tinha conhecido jogadores que faziam uso dos mesmos... hábitos, mas nunca tinha presenciado algo assim, principalmente com pessoas que não aparentavam tal comportamento. E ele tinha ideia de todo o preconceito difundido no esporte que praticavam, e nesse momento se encontrava parado no corredor, ainda perplexo.
- Jack? - Uma voz masculina o chamou, sentia como se tivesse se libertado de um transe.
O dono da voz era familiar, um rapaz alto e magro, usava óculos e tinha os cabelos negros, com apenas uma pequena mecha descolorida se misturando no resto.
- Zidane? - Não era um nome fácil de se esquecer, Jack atribuía a isso o fato de se lembrar tão rapidamente - Eu, eu não... o que... - Se embolava nas palavras, observando o rapaz o fitar sem sequer piscar.
- Eu... eu estava procurando um amigo - Disse por fim, parecendo desconfiado, como se selecionasse as palavras certas.
Jack conhecia Zidane por ele ser um dos rebeldes populares em meio aos atletas, alguns diziam que ele não era tão ruim quanto parecia quando se tratava de esportes, não que fosse bom e futebol, porém não se interessava em nada que exigisse esforço físico, mesmo tendo uma genética impressionante.
- Eu sai agora do quarto, não vi ninguém - Estava claro em sua voz a mentira, mas esperava que Zidane a aceitasse.
- É frio aqui, não é? - O outro disse, surpreendentemente mudando de assunto.
- Os aquecedores gerais estão quebrados.
Eles se fitaram em silêncio.
°
Erling agarrou sua camiseta, o puxando com força na direção da cama, parecendo não se importar com o que esbarravam ou derrubavam no meio do caminho.
Jude sentia-se sedento, não sabia exatamente pelo que já que toda aquela experiência era algo totalmente novo, mas não sentia medo, nem nada parecido, era apenas a adrenalina fluindo em seu corpo o fazendo se sentir quase flutuando.
O cheiro de Haaland era presente, quase insistente naquele ambiente, não deixava espaço e parecia cada vez mais forte, sua respiração quente ia de encontro com a pele de Jude que esboçava o brilho da leve camada de suor que a situação tinha gerado.
Mas Erling sabia, ou pensava saber, que ainda existiam limites a serem preservados, então quando sentiu Jude se pressionar contra ele, de forma sutil, porém clara em suas intenções, se afastou.
Não tinha sido brusco, mas não tinha respondido aos avanços do amigo.
- Por que... - Jude prolongou a palavra, se afastando de Haaland e de olhos fechados encostando a cabeça no peito ofegante dele.
- Temos tempo, Jude, muito tempo - Falou.
É claro que ele não tinha certeza disso, e isso atormentava suas noites, o medo de perder algo que tinha se tornado tão importante, tão necessário em sua vida.
Era como se os dias no gigantesco campus de Gorton School tivessem recuperado seu brilho, o fator não tão secreto que despertava o desejo do jogador naquele time, sua garra em permanecer ali, brilhando e sendo um ídolo.
E ele sabia que esse "brilho" estava na verdade deitado ao seu lado, respirando fundo e tentando acalmar o próprio corpo embriagado, brilhando sobre a luz fraca, exibindo sua forma e os músculos adquiridos pelo mesmo treino que dava forma ao seu próprio corpo, mas que pareciam muito mais bonitos naquela pele escura.
°
Zidane tinha certeza de que Grealish poderia ler seus pensamentos.
Era visível certo desespero no rosto do jogador e isso se dava claramente ao fato de que ele escondia algo e, por algum motivo desconhecido, Zidane sabia que era relacionado a Jude e Erling.
Ele se precisava descobrir exatamente o que Grealish tinha visto, pois tinha a certeza de que se ele tinha visto algo era por quê os jogadores estavam bêbados e se eles estavam bêbados significava que poderiam deixar mais coisas vazarem.
- Você viu Haaland? - Questionou, depois do que se pareceu uma eternidade encarando Grealish.
- Não...
- Tem certeza? Eu poderia jurar que o vi vindo nessa direção com Jude.
- Jude? - Grealish pareceu engasgar com a palavra.
- Isso mesmo, meu colega de quarto, o Bellingham.
O silêncio se instaurou novamente entre eles e a tensão naquela situação poderia ser cortada com uma faca de tão consistente que era.
- Talvez tenham passado... acho que escutei algumas vozes, não me lembro ao certo - Jack andou alguns passos para trás, apoiando a mão na maçaneta do próprio quarto, querendo fugir dos olhos fuzilantes de Zidane.
- Deve mesmo - Zidane falou, sem parar de observar o jeito desconfortável do jogador e sua clara intenção de correr para dentro do dormitório - Tem certeza de que não viu nada? Pode me contar... acho que eles exageraram um pouco na bebida, se é que me entende.
- Eu... - Ele mordeu o interior da bochecha - Eu preciso entrar - Disse, e por fim se abriu a porta do quarto, não dando espaço para Zidane sequer falar.
E se Zidane tinha certeza de alguma coisa era de que Jude e Erling estavam totalmente fudidos naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret Of Manchester - Erling Haaland & Jude Bellingham
FanfictionJude Bellingham é o mais novo atleta a tentar a sorte no futebol de Manchester, prometendo muito mais que a glória, prometendo ser um ídolo. Ele só não esperava o sentimento que seu companheiro de time ia despertar dentro dele.