°
Jude estava sentado em seu lugar habitual na sala, era um período livre já que todos os trabalhos tinham sido apresentados em pouco tempo. Poppy Brown era sua dupla e tagarelava sobre uma festa que teria naquela noite, ele não prestava atenção já fazia um tempo.
Erling rodeava seus pensamentos, coisa que tinha se tornado tão habitual naqueles dias que Jude nem fazia questão de tirá-lo da cabeça.
- Jude? - Poppy o empurrou - Está me ouvindo?
- Desculpe - Ele falou nervoso - Sobre o que você estava falando?
- Eu disse que vou me inscrever na equipe de atletismo - Ela revirou os olhos - No que você têm pensado tanto?
Jude não sabia o que responder.
Falar que pensava em Haaland o tempo todo estava fora de cogitação, era esquisito, anormal, coisa de gente estranha e com certeza faria Poppy ficar desconcertada já que ela também parecia não parar de falar sobre o jogador.
- Erling disse que eu tenho potencial - Ela falou conveniente - Ele disse que já participou de equipes de atletismo - Continuou, olhando de relance para o fundo da sala onde Haaland e Julian bagunçavam, rindo alto e fazendo sujeira com papel.
- Se Erling disse quem sou eu - Murmurou, voltando o olhar para a janela e sentindo de repente que aquela aula se estendia demais.
- Não seja assim, você acha que eu consigo? - Poppy de repente ficou séria.
- É claro, Poppy, eu só não entendo do esporte, não sou o Haaland.
- Eu sei disso - Ela falou, fazendo uma careta estranha para Jude e voltando a falar sobre a festa - Você vai que horas? - Questionou - Sei que os jogadores costumam chegar mais tarde por causa daquela coisa de chamar atenção, mas a gente poderia ir junto.
- Acho que eu vou com o time, mas a gente se encontra lá.
- Fechado - Ela disse sorrindo.
°
Jude também não entendia muito bem essas festas repentinas do campus, é claro que era uma sexta-feira e também véspera da semana onde todo mundo estaria tenso por causa do jogo que aconteceria: Manchester City e Manchester United, mas não tinha um motivo claro como da última vez.
Ele se arrumava no quarto, sem saber ao certo que roupa usar e de repente muito indeciso, Zidane também não ajudava muito colocando defeito quando ele conseguia finalmente montar alguma coisa, e Bellingham sabia que era só uma festa boba e que ninguém estaria se importando porquê o simples fato de ele ser um jogador em sua estreia já o deixava atraente, mas mesmo assim ele se sentia uma garota adolescente prestes a surtar por não ter roupas suficientes.
- Tem alguém na porta - Zidane falou, abaixando a música que tocava no quarto e olhando sério para Jude.
- Não chamei ninguém - Ele disse confuso.
Zidane bufou, se levantando da cama e murmurando alguma coisa sobre jogadores de futebol antes de pegar o cartão de identificação em cima da mesa.
Jude ficou paralisado quando Halaand surgiu encostado distraidamente no batente da porta, carregando uma caixinha com bebida.
- Você estava na minha cabeça - Jude soltou sem querer - Digo, eu estava pensando em te mandar mensagem - Gaguejou.
- Posso entrar? - Ele perguntou, encarando Zidane e subindo o olhar para Jude.
Erling era alto, isso era um fato, mas ali ele parecia um gigante, principalmente encarando Zidane daquela forma.
- Claro - Jude disse, abandonando o guarda-roupa e tomando o lugar de Zidane que se jogava emburrado na cama.
- Ainda me impressiono com esse lugar - Ele falou - Vocês tem geladeira?
Jude apontou para o pequeno frigobar que ficava encostado nos pés de sua cama, nada semelhante com a geladeira de Haaland.
- Ainda estou me arrumando - Disse envergonhado, cobrindo com o braço seu peitoral nu.
- Ele está tendo uma crise de moda - Zidane falou.
Haaland deu risada.
- Por que você não fica quieto? - Jude disse, voltando a fuçar no guarda-roupa depois de Zidane ter lhe mostrado o dedo do meio.
Haaland permaneceu em pé, com as mãos no bolso e observando o quarto.
- Pode se sentar na minha cama - Jude continuou nervoso, sem saber o motivo pelo qual estava nervoso e se sentindo um idiota naquela situação.
- Sabemos que não é igual a sua mansão, inclusive como entrou aqui? - Zidane encarou Haaland, levantando a sobrancelha como se fosse algum detetive.
Dramático.
- Sena me conhece - Ele se referiu ao senhor entediado que costumava cuidar da parte comunitária do prédio.
- É claro que conhece - Zidane murmurou.
Jude olhou de relance para o colega de quarto que encarava Haaland.
- Você é alto - Ele disse.
- Eu sei - Erling respondeu, soltando uma risadinha.
- Jude sempre comentou sobre isso, você parecia normal para mim, mas agora parece realmente alto.
- Comentou?
Jude queria se jogar de um prédio.
- Eu e Zidane adoramos fofocar sobre os jogadores - Ele falou brincando, por mais que fosse verdade.
- Imagino.
Erling suspirou alto, se aconchegando na cama e encostando as costas na parede, fazendo seu moletom preto subir e mostrando, distraidamente, uma pequena faixa de seu abdômen definido. Jude desviou o olhar, sabia que estava sem camisa, mas por algum motivo aquela pequena parte de Haaland parecia mais provocante que a própria nudez.
- Eu desisto - Disse, mais para aliviar o silêncio constrangedor no quarto.
- Não precisa se arrumar, é só uma festa do campus - Zidane falou mais uma vez.
- Você vai? - Haaland questionou.
- É claro que não, já viu algum rebelde nessas festas?
- Na verdade... - Erling ia falar que sim, na verdade muitos rebeldes iam.
- Eu sei que a maioria vai - Zidane interrompeu - Mas eu não gosto, não suporto aquele ar.
- Pegue meu moletom emprestado - Haaland disse, desviando o olhar de Zidane - Eu trouxe o casaco do time, não preciso dos dois.
Jude iria negar, mas De Bruyne já começava a encher seu celular de mensagens.
- Obrigado - Ele disse tímido.
.
.
.
.
[n/a] Se acalmem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret Of Manchester - Erling Haaland & Jude Bellingham
FanfictionJude Bellingham é o mais novo atleta a tentar a sorte no futebol de Manchester, prometendo muito mais que a glória, prometendo ser um ídolo. Ele só não esperava o sentimento que seu companheiro de time ia despertar dentro dele.