[n/a] Apesar dos meus meses de inatividade sem sequer entrar no aplicativo, resolvi checar como as coisas estariam após tanto tempo e me surpreendi com uma mensagem pedindo um sinal de vida, então felizmente, sim eu estou viva. Obrigada pelo carinho e apoio!
°
- GOOOOOOL - O barulho alto da TV agitou o quarto silencioso de Erling Haaland.
Uma figura de estatura média e pele brilhante cor de oliva fez uma pose em frente as câmeras, sendo exibido diretamente nas telas, formando um três com os dedos e logo em seguida se jogando no chão, numa comemoração boba pelo terceiro gol marcado por ele na partida.
- Podemos enxergar claramente um jogador de geração, o nascimento de mais uma estrela no Real Madrid - O narrador falou, com o tom de voz quase emocionado - Tiago com certeza é um fenômeno do futebol.
O estádio, nas cores vibrantes em LED da enorme televisão, brilhou e ao fundo das vozes eufóricas era possível ouvir o chiado da torcida em favor do jogador mais jovem da liga espanhola, reluzindo contra o suor e o contato corporal de seus companheiros de time.
Erling mudou de canal.
Ele não sabia ao certo do motivo pelo qual tinha decidido assistir aquela partida, era uma coisa que ele não fazia com frequência, principalmente depois que Tiago deixou o time de maneira tão abrupta, mas todo o lance com Jude trazia certa.. nostalgia, se era essa a palavra certa para o sentimento que apertava seu estômago com força.
Se relacionar com alguém tão próximo já tinha dado errado uma vez e ele, no fundo, não tinha a confiança de que daria muito certo.
Erling levantou, esfregando os olhos, de repente muito cansado.
Ele escutou ao longe o barulho da notificação em seu celular, a tela brilhou e o ícone de Jude surgiu na tela.
°
- Não acho que seja boa ideia - Zidane comentou, enquanto pesava seu prato de comida numa balança - Na mosca - Comentou.
- E por que não? - Jude colocou o dedo indicador na boca, roendo o canto da unha de tal forma que machucava um pouco.
- Por causa daquilo que você me falou ontem - Zidane se preparou para iniciar a refeição, ele parecia muito mais focado no próprio bem estar agora, o que era esquisito, ele nunca pareceu ter muita inclinação para dietas ou exercícios físicos - "Eu não quero que pareça sério, eu não quero que ele pense que eu gosto dele, eu não quero isso, eu não quero aquilo" e várias outras coisas.
- Mas é só uma mensagem - Jude se moveu na cama, procurou uma posição confortável e não encontrou.
- Não era você que odiava mensagens?
Jude desligou o celular e tapou os olhos com as mãos, se odiando de repente, querendo jogar seu chip fora, ou sei lá, sumir da face da terra.
- Eu vou me matar - Ele se movimentou, sentindo uma leve dor na panturrilha antes de se sentar.
- Eu faria o mesmo no seu lugar.
°
Haaland caminhou de um lado para o outro, seus músculos doíam pela recente viagem, pois para seu corpo acostumado com a intensidade dos treinos passar alguns dias sem provocavam certo efeito.
- Me diz o que eu faço com você - Ele se jogou na cama, rolando até cair no chão - Por quê não sai da minha cabeça?
Ao virar para o lado, parecia quase certa ironia do destino, a camiseta... a camiseta de Jude estava no chão, ele provavelmente tinha esquecido da última vez que haviam passado a noite juntos.
Ele queria ver Jude novamente e, pelo teor da mensagem recentemente lida, Jude também queria vê-lo, porém tudo parecia tão difícil agora.
Ele lembrou que na rodoviária, assim que chegou na cidade vizinha, enxergou um casal de jovens com uma garota de estatura média e longos cabelos loiros, junto de um rapaz alto e musculoso com a pele cor de oliva, assim como a de Jude, eles pareciam extremamente felizes enquanto caminhavam com o que o Haaland julgou serem os pais da garota, na direção de uma família semelhante ao rapaz que, ao se encontrarem, vibraram em felicidade, cumprimentando a família da garota e se oferecendo para carregar as malas. Isso fez Haaland pensar, pois ele sabia que, sendo do jeito que era, nunca teria a experiência de um amor "inocente" como aquele, principalmente tendo a notoriedade que tinha e o futuro certo de ser uma grande estrela do futebol estando sempre a frente de grandes notícias num mundo que não era muito gentil com pessoas como ele.
Ele caminhou pelo local, obviamente desanimado com o pensamento que surgiu em sua mente, e permaneceu em silêncio durante o trajeto até o hospital de Liverpool, tal cenário que com certeza não melhorava seu humor. No local foi recebido por uma enfermeira bonita - pequena, mas musculosa, com a pele marrom e grandes olhos castanhos - que o guiou até o quarto do John, o paciente em estado grave, e de repente Haaland se sentiu muito fútil por estar triste por ver felicidade, já que, na sua frente, um homem bom que a vida toda se dedicou a família estava a beira da morte.
A lembrança não o deixava menos aflito, a percepção de dois extremos - felicidade genuína e tristeza profunda - não melhorava sua situação: ele estava realmente apaixonado por Jude.
°
- Por que ele não me responde? - Jude reclamou, em pé no meio do quarto sem saber ao certo o que fazer.
- Eu vou enlouquecer - Zidane jogou uma almofada no rosto de Jude, que nem pareceu pensar em revidar.
- O que você faria na minha situação? Realmente, eu não sei se saio correndo agora até ele ou simplesment-
Sua fala foi interrompida com algumas batidinhas na porta. Jude e Zidane se encararam, nenhum deles esperava visita.
- Aposto que sei quem é - Zidane falou, com um sorriso ladino e apontou na direção da porta.
Jude deu de ombros, sem entender, mas atendeu.
A figura alta e grande de Haaland era contornada pela luz alaranjada do corredor.
- Ah se eu pudesse apostar... - Zidane riu consigo mesmo - Acho que é a minha deixa.
Haaland riu do companheiro de quarto de Jude e seu sorriso se abriu ainda mais quando Jude tentou brigar com Zidane discretamente.
Zidane passou pela porta, dando um tapinha discreto na bunda de Haaland.
- Deveria me preocupar? - Erling questionou, levemente corado naquele momento.
- De forma alguma -Jude sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret Of Manchester - Erling Haaland & Jude Bellingham
FanficJude Bellingham é o mais novo atleta a tentar a sorte no futebol de Manchester, prometendo muito mais que a glória, prometendo ser um ídolo. Ele só não esperava o sentimento que seu companheiro de time ia despertar dentro dele.